segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nota Oficial LS


Na última noite de sábado a música “Incondicional” que faz parte do novo CD do cantor Luan Santana que será lançado em abril, foi divulgada indevidamente sem autorização do escritório do cantor e nem da gravadora Som Livre. O caso está sendo apurado pela equipe da LS Music. 
A estratégia de Marketing para o lançamento da primeira música do CD cujo nome é “Você De Mim Não Sai”, está programado para acontecer terça-feira 28/02 durante o jogo da seleção brasileira de futebol, Brasil x Bósnia, quando o público poderá conhecer o novo clipe da música, feito especialmente para este lançamento.
 Como a música “Incondicional” já está sendo divulgada na internet, estamos produzindo um novo clipe, que também será lançado esta semana e até sexta-feira divulgaremos no canal oficial Luan Santana no Youtube o clipe desta música.

FONTE-Assessoria de Imprensa
www.luansantana.com.br

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Show de Luan Santana em Manaus acontece em março no Studio 5


MANAUS - O cantor Luan Santana volta a Manaus para apresentação no dia 24 de março. O astro promete bater mais um recorde de público no show a ser realizado no no Studio 5, às 22h. Com apenas 19 anos, Luan Santana é considerado um dos cantores de maior talento da nova geração, e tem público cativo no Amazonas.
“Logo que anunciamos o show, percebemos a boa receptividade dos fãs amazonenses. O Luan é um artista de muito impacto, que causa uma comoção impressionante”, afirmou o diretor executivo da M1 Eventos, Marcelo Alex Nunes.
Luan Santana está em turnê pelo Brasil, na divulgação do mais recente trabalho o ‘CD e DVD’ gravado ao vivo, no Rio de Janeiro. O repertório reúne sucessos e canções inéditas. Entre as músicas que não podem faltar estão “Você não sabe o que é amor”, “Meteoro”, “Amar não é Pecado”, “Um Beijo”, “Adrenalina”, “Química do Amor”, “Sinais”, “Tô de Cara” e o novo sucesso “Nêga”.
Luan já gravou canções e dividiu o palco com artistas consagrados como Ivete Sangalo e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
Carreira meteórica
Natural de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Luan sempre fez apresentações para a família. Com a insistência de amigos e familiares, aos 14 anos gravou o primeiro show, de forma amadora. Um vídeo gravado no local foi parar no Youtube e se espalhou rapidamente, conquistando a aprovação dos internautas. Logo, a música “Falando Sério”, até então inédita, começou a ser pedida nas rádios da região.
O primeiro show aconteceu em 2007 e no ano seguinte a agenda começava a ficar lotada. Em 2009, Luan já conciliava as apresentações com os estudos. No mesmo ano, ele lançou o primeiro CD e as músicas “Tô de Cara” e “Meteoro” revelaram o jovem artista para o restante do país.
Ingressos
Os ingressos para o show em Manaus já estão à venda nas lojas Granada Beach e Sandálias e Tal (os dois pontos estão divididos em unidades no Manauara e Amazonas Shopping), além da bilheteria do Studio 5. Para ingressos de pista, o primeiro lote custa R$40 (estudante). A pista premium sai a R$120. Ambos podem ser adquiridos no cartão, no entanto somente a Pista Premium pode ser parcelada em duas vezes.
Fonte: Portal Amazônia

Show de Luan Santana no Planeta Atlântida vai ser reprisado no Multishow e no MultishowHD


Se você perdeu ou quer rever algum dos shows do Planeta Atlântida, o Multishow vai te dar uma segunda chance! Shows como da banda Jota Quest, da cantora Ivete Sangalo, do Michel Teló e Lulu Santos vão ser reprisados sempre às 19hrs no Multishow, e às 20hrs no MultishowHD. O show do Luan Santana aconteceu no Rio Grande do Sul no dia 04 de Fevereiro e vai ser reprisado dia 15 de Abril. Vocês não podem perder! 


Além do show do Luan quer assistir ou ver novamente o show de outros cantores? Fiquem ligados nas datas das reprises:


19/02 – Jota Quest
26/02 – Charlie Brown Jr.
04/03 – Capital Inicial
11/03 – Nxzero
18/03 – O Rappa
25/03 – Lulu Santos
01/04 – Ivete Sangalo
15/04 – Luan Santana
22/04 – Michel Teló
29/04 – Marcelo D2
 


Fonte: Multishow | Edição: News Luan Santana

Enquete: Qual o melhor show do BBB12?


O cantor Luan Santana esteve na casa mais vigiada dia 01 de Fevereiro para realizar o primeiro show do reality show para sisters e brothers. Depois do Luan, grandes cantores como Michel Teló e Claudia Leitte também realizaram shows no BBB12. Por conta disso, o site UOL abriu uma enquete em uma de suas páginas pedindo a opinião sobre qual foi o melhor show da décima segunda edição do reality. 

Clique aqui e vote no Luan Santana como Melhor Show.

Fonte: News Luan Santana | Enquete: UOL

Pernambucas cria página exclusiva do Luan Santana em site


A Pernambucas, que é parceira do Luan Santana, criou em seu site uma página exclusiva do cantor. No twitter, Luan informou aos fãs sobre a nova página com conteúdos para os fãs e no facebook oficial da loja a página foi divulgada da seguinte forma:



"Lá vocês encontram fotos exclusivas de alguns dos principais shows do cantor, wallpapers pra ter o ídolo sempre na tela do computador, ringtone pra baixar no celular e muito mais novidades do nosso grande parceiro!"

Não deixem de visitar a página: http://www.pernambucanas.com.br/luansantana/
Fonte: News Luan Santana

Rádio 98FM Curitiba e fãs do Luan Santana se unem mais uma vez para fazer o bem


A família Luan Santana de Curitiba, junto com a Rádio 98FM Curitiba vão realizar uma super ação solidária lá na cidade. Dia 26 de Fevereiro, às 15hrs, na Praça Oswaldo Cruz, levem 1kg de alimento ou brinquedos para serem doados para instituições  de caridade. Além desta ação, quem estiver participando também irá concorrer a brindes exclusivos da rádio.


- Para maiores informações consulte o banner de divulgação:

CRÉDITOS-NEWS LUAN SANTANA

Luan Santana no topo das rádios brasileiras

Responsável por interpretar canções cheias de ritmo e romantismo, Luan Santana foi considerado um dos maiores fenômenos do sertanejo da atualidade. Mesmo com a agenda repleta de shows, Luan diminuiu o ritmo de compromissos neste começo de ano para se dedicar à gravação e finalização de seu novo CD, o quinto álbum da carreira.


Com lançamento previsto para a segunda quinzena de março, o novo projeto conta com a produção da dupla Fernando & Sorocaba e do próprio ídolo, que faz questão de acompanhar todo o processo de perto. Além disso, este CD será integrado por canções autorais e composições de grandes ícones da música sertaneja. Segundo Luan, esse projeto vem com arranjos diferente mas sem sair da “pegada” dele.


A expectativa dos fãs para o lançamento deste projeto é grande. Ao que tudo indica, o novo álbum será um grande sucesso. Prova disso é a canção “Nega”, hit do verão 2012, que em apenas um dia conquistou o topo das paradas brasileiras, e se mantém até hoje entre as “mais pedidas” nas rádios do País.


Fonte: Sertanejo

Luan Santana confirmado na 46º Fapi de Ourinhos


Já está a todo vapor as preparações para a 46ª Fapi de Ourinhos que inicia no dia 31 de maio, encerrando no dia 10 de junho, totalizando 11 dias de muita diversão com os melhores artistas nacionais. A equipe de organização do evento já divulgou a tão esperada grade de shows. Confira:

31/05 – Quinta - Henrique e Diego
01/06 – Sexta - Gustavo Lima
02/06 – Sábado - Capital Inicial
03/06 – Domingo - Luan Santana
04/06 – Segunda - Pe. Reginaldo Manzotti (a confirmar)
05/06 – Terça - Cristiano Araújo
06/06 – Quarta - João Bosco e Vinícius
07/06 – Quinta - Humberto e Ronaldo
08/06 – Sexta - Victor e Léo
09/06 – Sábado - João Carreiro e Capataz
10/06 – Domingo - Michél Teló


Fonte: i7 Notícias

Luan Santana confirmado na 46º Fapi de Ourinhos


Já está a todo vapor as preparações para a 46ª Fapi de Ourinhos que inicia no dia 31 de maio, encerrando no dia 10 de junho, totalizando 11 dias de muita diversão com os melhores artistas nacionais. A equipe de organização do evento já divulgou a tão esperada grade de shows. Confira:

31/05 – Quinta - Henrique e Diego
01/06 – Sexta - Gustavo Lima
02/06 – Sábado - Capital Inicial
03/06 – Domingo - Luan Santana
04/06 – Segunda - Pe. Reginaldo Manzotti (a confirmar)
05/06 – Terça - Cristiano Araújo
06/06 – Quarta - João Bosco e Vinícius
07/06 – Quinta - Humberto e Ronaldo
08/06 – Sexta - Victor e Léo
09/06 – Sábado - João Carreiro e Capataz
10/06 – Domingo - Michél Teló


Fonte: i7 Notícias

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Carnaval fora de época de Carmópolis, em SE, terá Luan Santana


Luan Santana prometeu "levar galera à loucura" no Sertanejo Pop Festival (Foto: Maurício Vieira)Petrofolia 2012 será realizado entre os dias 20 e 22 de abril.
A festa também conta com Claudia Leitte e Harmonia do Samba.

A Prefeitura de Carmópolis divulgou nesta sexta-feira (24) a programação do Petrofolia 2012, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril. Serão 14 atrações e mais de 30 horas de som, incluindo os arrastões que acontecem no sábado (21) e no domingo (22),sempre a partir do meio-dia.

Uma das novidades deste ano é o cantorLuan Santana, um dos principais nomes da atualidade da música brasileira. Ele se apresenta na abertura da festa, na sexta-feira (20). Antes dele tem o grupo Só Lamento, e fechando anoite o show da banda Aviões do Forró.

Luan Santana lança 'Você De Mim Não Sai' no dia 28

Mantido em segredo até agora, o nome da nova música de Luan Santana foi revelado nessa sexta. "Você De Mim Não Sai" é a primeira faixa de trabalho do novo CD do cantor, que está previsto para o início de março.

A música chega às rádios e à internet no dia 28 de fevereiro. Como divulgado anteriormente, "Você De Mim Não Sai" será revelada durante o amistoso que a seleção brasileira de futebol fará contra a Bósnia na próxima terça, a partir das 16 horas. Durante a transmissão, as placas de publicidade que vão estar em campo na partida mostrarão o endereço de um site onde a faixa poderá ser ouvida e baixada.

O novo álbum chega pouco menos de um ano após o lançamento do DVD "Ao Vivo No Rio", que fechou 2011 como um dos discos mais vendidos do ano.



Aprenda a cantar a nova música de trabalho do nosso ídolo Luan Santana - INCONDICIONAL

Eu vou pedir ao sol pra iluminar nosso caminho
E todas as estrelas pra enfeitar nosso destino
Me leve onde for, segure minha mão
Pois sei que você vai ser a minha direção
A gente é assim temos tanta coisa em comum
Você tem marca em mim e pra você não sou mais um
Mas sinto o nosso amor tão forte como a noite,
Perfeito como o dia

Eu vou subir as nuvens pra desenhar o teu sorriso e no azul do céu vou ver o seus olhos brilhando
Em meio às estrelas fico flutuando
Em minhas digitais, já tenho um pouco de você
Eu sigo os seus sinais assim nunca vou te perder
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender em você. 

Download: http://www.4shared.com/get/xFEcm15b/Luan_Santana_-_Incondicional.html

A nova música do Luan Santana?


O Luan Santana preparou uma campanha inusitada para o lançamento de sua nova música de trabalho. Na próxima terça-feira, durante o amistoso entre Brasil e Bósnia, algumas placas de publicidades trarão escrito o link para a audição da nova música. O nome da música que será lançada na terça, de acordo com alguns veículos de imprensa, é “Você de mim não sai”.
Desde ontem, no entanto, já circula pela Internet um link para o download em formato wav de uma canção do Luan Santana aparentemente chamada “Incondicional”. Não se sabe se essa é a música que será lançada do jogo do Brasil e nem se faz parte do disco que será lançado em março. Há quem diga ainda que nem se trata do Luan Santana cantando, o que acho beeeeeem pouco provável.
Mas enfim, ouçam abaixo a canção e tirem suas próprias conclusões. Na terça saberemos se essa é ou não a nova música de trabalho do Luan Santana.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Cauteloso, sertanejo Luan Santana diminui tiragem do novo CD, diz revista


Luan Santana salvadorO cantor Luan Santana está em estúdio já preparando seu novo álbum, que tem previsão de chegar às lojas agora em março.

Novo álbum do cantor sairá para venda com metade da quantidade do ano passado
No entanto, parece que o cantor está mais cauteloso com a carreira. Segundo a versão online da revista Veja, o cantor definiu que a tiragem do novo CD será de 100 mil cópias.O número seria metade da quantidade colocada à venda do seu álbum no ano passado, Luan Santana ao Vivo no Rio.
Segundo Fernando, os fãs podem esperar por novidade misturando metais e instrumentos de sopro com acordeon, além de faixas com mais corda.

Abaixo, assista ao vídeo da música Um Beijo:




FONTE-R7.COM

Luan Santana lançará música durante jogo do Brasil


Luan Santana, que escolheu descansar no carnaval, prepara o lançamento de seu novo CD para a partir do dia 10 de março (o novo trabalho deve sair na semana do dia 12).
No próximo dia 28, terça-feira, o cantor lança sua nova música de trabalho de uma forma diferente: a canção, que ainda está sendo definida, será lançada durante o jogo de futebol entre Brasil e Bósnia, marcado para Zurique, na Suíça.
Nas placas de publicidade, haverá o endereço de um site no qual a música estará disponível para ser ouvida. A partida está marcada para às 16h (horário de Brasília).

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

De volta ao Rio de Janeiro para dois únicos shows


 
 
Nos próximos dias 03 e 04 de março, Luan Santana apresenta seu show no Citibank Hall no Rio de Janeiro, para duas únicas apresentações para os cariocas.  Desde que fez a gravação do seu DVD “Ao Vivo No Rio”, que o cantor não fazia uma temporada em casa de espetáculo. 
 
Para este show, Luan Santana quer levar todo o cenário usado no DVD com efeitos especiais e ainda apresentar para os fãs cariocas algumas das novas músicas que estarão no novo CD que tem lançamento previsto para a segunda quinzena de março.
 
“Este show será uma espécie de pré-lançamento do novo Cd, o quinto Cd da minha carreira” – declarou Luan Santana, que já está finalizando este novo trabalho que será lançado pela gravadora Som Livre. 
 
 
 
Show – Luan Santana 
 
Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca -Rio de Janeiro – RJ
 
 
 
Garanta seu ingresso acessando o link abaixo -
http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=LUANSAUB12         
 
 
Assessoria de Imprensa

Planeta Universitário em SP Terá Luan Santana


Um evento que promete agitar São Paulo já está em contagem regressiva para dar inicio a montagem do imenso palco que será colocado na Arena do Anhembi para receber os seis artistas que estarão presente este ano, e terá como uma das atrações principais Luan Santana. 
 
 
Este evento que já faz parte do calendário de shows de São Paulo reúne em um único dia, estudantes das faculdades paulista que marcam presença nesta festa tradicional que acontece na capital todos os anos.  
 
O Planeta Universitário é considerado o maior Festival Universitário do Planeta, segundo os organizadores, que pretendem reunir mais de 50 mil pessoas que começam a chegar ao Anhembi a partir das 14h do dia 18 de março, para assistir os shows das seis atrações contratadas. Luan Santana que tem lançará seu novo Cd em março apresentará musicas novas neste Festival.
 
Aguardem.
 
 
 
 
Planeta Universitário – Anhembi – SP
 
 
Garanta seu ingresso acessando o link abaixo -
- http://www.planetauniversitario.com.br/



Assessoria de Imprensa

CarnaBoituva – Você Não Pode Ficar Fora Dessa!



 

Quem gosta de uma boa Festa, não pode perder esta! Com este slogan o CarnaBoituva pretende reunir mais de 15 mil pessoas no próximo dia 10 de março quando o cantor Luan Santana subirá ao palco para se apresentar na quarta edição desta super festa.


O CarnaBoituva é um evento realizado anualmente na cidade de Boituva – SP a 116 km da capital, e acontece desde 2009. É uma festa inédita na região que acontece sempre com uma atração de peso, segundo os organizadores. Nos últimos anos subiram no palco deste evento Ivete Sangalo (2011) Exaltasamba/Banda Eva (2010) e Claudia Leite (2009). Este ano a comissão escolheu Luan Santana e já estão recebendo muitos fãs clubes procurando os ingressos para festa.


Com a proximidade do aniversário do cantor, os fãs clubes de vários lugares do país estão se organizando para comparecerem ao CarnaBoituva e comemorar junto com o cantor os 21 anos que ele completará no dia 13 de março.  


Show Luan Santana - CarnaBoituva
 
Dia 10/03 - sábado - Centro de Eventos Boituva – SP
 
Garanta seu ingresso acessando o link abaixo -
- http://www.carnaboituva.com/





Assessoria de Imprensa

"Novos Passos" música nova de Luan Santana




Já sei, vocês devem estar pensando que eu vou falar de "Esqueci de te esquecer" né ? Pois é, não é não. Supresa: Luan tem outra nova música. O nome dela é "Novos passos" ( Nome ainda não confirmado ) . E aqui tá o refrão pra vocês verem:
"Cem por cento seu, totalmente seu, eternamente seu, alguém que ja nasceu sendo único, exclusivamente seu.

Luan Santana em Porto Velho , Porto velho Shopping, dia 23/03/2012




Luan Santana fará show em Porto Velho-Rondônia, no dia 23/03/2012.
  • Show: Luan Santana
  • Cidade: Porto Velho
  • Data: 23/03/2012
Luan Santana é um grande fenômeno da música sertaneja atualmente, se destaca como compositor e cantor no gênero sertanejo. Conquistou 2 Discos de Platina, com Luan Santana – Ao Vivo, CD e DVD.
Já fez participações com público de mais de trinta mil pessoas na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Logo cedo se tornou um fenômeno da música sertaneja!! Conquistou 2 Discos de Platina, com Luan Santana – Ao Vivo, CD e DVD, além de ter feito apresentações com públicos superior à 30 mil.
No ano de 2009 sua carreira decolou definitivamente, quando lançou seu segundo disco que arrebentou nas paradas de sucesso com “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”. Em 25 de agosto, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, apresentou-se para mais de 80 mil pessoas, durante a gravação de seu DVD ao vivo. Ainda nesse ano, realizou mais de 300 shows pelo país!!
Em 2010, venceu prêmio de Revelação Musical no troféu Melhores do Ano 2009, realizado pelo programa Domingão do Faustão.
Luan Santana possui hoje números incríveis, com mais de 300 mil cópias vendidas em apenas seis meses. Também possui a marca de mais de 25 shows por mês, além de mais de 58 mihões de visitas no Youtube e mais de 60 mil acessos diários. O público mensal de Luan Santana ultrapassa 2 milhões de pessoas …
Os shows de Luan Santana prometem não deixar niguém no chão!! Com muita empolgação e muito carisma, o “garoto” de Campo Grande (MS) contagia à todos que comparecem nas suas concorridas apresentações.