quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Amor alem da vida...

Falando sério, certa vez, alguns sinais e a uma bússolame levaram feito um meteoro à um jogo do amor. Nesse jogo havia muita adrenalina e passei por muito sufoco, e não adiantava bancara louca, ou inventar mil desculpas… Tinha que enfrentar tudo! No final, encontrei aquele que chamei de Meu menino ele era lindo, parecia um anjo, meu anjo! Ele chegou perto de mim, feito umFeiticeiro, e enfeitiçou meu coração. Ele pegou na minha mão, me ofereceu um Chocolate e depois me pediu um beijo. Acho que rolou uma química do amor, ele era realmente meu super amor, além de tudo, me ensinou que amar não é pecado. Depois de um longo tempo ao lado dele, ele me olhou e falou: Vou voar. Com lágrimas nos olhos fiquei, mais ele me prometeu: Vou está pra sempre com você. Com um sorriso no rosto respondi: Deixarei o meu nome escrito no céu, pra você lembrar de mim. Enfim o jogo do amor acabou! Mais as lembranças vão na mala, talvez não era pra ser… Porém termino dizendo, que esqueci de te esquecer, meu anjo Luan Rafael . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário