terça-feira, 4 de outubro de 2011

Luan Te amo.

Luan desde o primeiro dia em que te vir sentir que rolou uma Química Do Amor,Você é meu Chocolate gruda em mim,mais se você quando me ver não sentir o mesmo isso são Sinais que Não Era Pra Ser.
Luan oque sinto por você é pura Adrenalina,eu queria só Um Beijo,por que apesar de tudo Amar não é Pecado,Você pra mim foi como um Meteoro acertou em cheio meu coração Com um Super Amor,Foi como A Bússola que gira e sempre aponta pro futuro,E se um dia você sentisse por mim oque sinto por você eu construiria Palácios e Castelos,Mais se isso não acontecer As Lembranças Vão Na Mala mais só que é pra me atormentar,O meu maior sonho é um dia te poder chamar de Meu Menino,e você olhar pra mi e falar você é Inquilina De violeiro,mais quem sabe um dia eu diga Vou Voar e te alcance,Eu não quero mais em pensar em Desculpas pois o feitiço pode virar contra o Feiticeiro,Mais o que eu sinto por você é um Amor Distante e eu tenho medo desse amor não ser correspondido mais se isso acontecer eu vou olhar pra você e dizer:Você não sabe o que é amor,rsrs
Mais isso eu só vou saber conquistando o impossível,Mais oque eu sinto por você nunca mudará pois Esqueci de Te Esquecer Luan Rafael Domingos Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário