quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Luan Santana relembra Lata Velha com Seu Zezinho, de Minas Gerais

Para cantor, o episódio foi um dos mais emocionantes do Caldeirão
Luan Santana relembra Lata Velha com Seu Zezinho, de Minas Gerais (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)Luan Santana relembra Lata Velha com Seu Zezinho, de Minas Gerais
Entre os quadros do Caldeirão que provocam mais emoção nos telespectadores está o Lata Velha. Fã do programa, Luan Santana relembrou um dos episódios mais marcantes, exibido em 2010. “O Caldeirão que me marcou para caramba foi o do Seu Zezinho, de Mar de Espanha, interior de Minas Gerais. Ele era pipoqueiro, fazia anúncio quando alguém morria na cidade”, relembrou o cantor.
Durante a captura do senhorzinho, Luciano Huck se fantasiou de policial rodoviário afirmando que iria rebocar a Variant por estar em situação irregular. Seu Zezinho ficou apavorado pela ameaça de perder o carro e, ao perceber que estava participando do quadro do Caldeirão, caiu em lágrimas.
Para reaver o carro, o senhor boa-praça teve que interpretar nada menos que Milton Nascimento no palco do programa, acompanhado do coral das Meninas Cantoras de Petrópolis. “Me marcou para caramba este Lata Velha, além de eu amar este quadro”, finalizou Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário