sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Loura flagrada com Luan Santana é a ex-legendete Deborah Albuquerque: ‘Somos amigos’



A loura flagrada ao pé de ouvido do cantor Luan Santana em uma boate em São Paulo se chama Deborah Albuquerque. “Eu não estava agarrando o Luan. Somos amigos. Na verdade, eu o conheci naquele dia porque temos conhecidos em comum. Quem nos apresentou foi o Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba) que é meu amigo. Eu faço muito evento sertanejo e conheço algumas pessoas”, explica.
Deborah Albuquerque
Deborah Albuquerque Foto: Reprodução
Deborah era assistente de palco do programa “Legendários”, mas pediu demissão nesta quinta-feira.
“Conversei com o Marcos Mion ontem. Não quero ficar rebolando na TV. Sou jornalista e quero exercer a atividade jornalística, foi para isso que eu estudei. Ser legendete foi uma oportunidade que apareceu e eu tinha esperança de crescer dentro do programa, mas já vi que isso não vai acontecer”, conta a loura, jurando que a decisão nada tem com a estreia de Juju Salimeni na atração, neste sábado:
“Sei que vão falar, mas não tem nada a ver com a Juju e já tenho um projeto na emissora para o ano que vem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário