quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Twitter quer bloquear as mensagens dos fãs de Luan Santana e RBD

Sempre que a criançada usa o Twitter pra falar de Luan Santana e RBD, os assuntos importantes do dia-dia vão embora dos TTs do Twitter 
Sempre que os fãs de Luan Santana e Rebeldes resolvem se manifestarem, o Twitter fica tomado de mensagens postadas pela criançada de 10 à 14 anos, e os assuntos importantes do dia-dia são escondidos do Trend Topics (tópicos da tendência – assuntos mais comentados). 

Quando o dia amanhece e Luan Santana acorda, a Hastag #LuanSatanaACORDOU ocupa rapidamente o primeiro lugar no ranking dos TTs do Twitter. Enquanto isso, assuntos importantes como #ChegaDeCorrupção sai dos TTs imediatamente, para dar espaço a hastag dos fãs de Luan Santana. 

Em função dos motivos citados nesta reportagem, o Twitter está pensando em uma forma de bloquear as mensagens postadas pelos fãs de Luan Santana e também de RBD. “Queremos que o Twitter volte a ser um canal de informação com TTs úteis para toda a sociedade”, disse o diretor do micro-blog. 

Um especialista disse que, se o Twitter não começar a bloquear as mensagens rapidamente, no período de férias a situação vai ficar ainda pior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário