sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fã de Luan Santana promete jogar carta e sutiã para o cantor no Festival

Músico é o penúltimo a se apresentar no Palco 2012 nesta sexta-feira.
Fãs aguardam show na grade do palco desde a abertura dos portões.

Assim que os portões do Festival foram abertos nesta sexta-feira (27) as fãs de Luan Santana foram para a frente do palco principal. O artista é a penúltima atração desta noite, mas os admiradores garantem que vão aguentar esperá-lo. Camila Sampaio é uma das fãs que anseiam pelo show do músico e diz que entre suas preferências está a canção "Chocolate".
Jéssica Rodrigues chegou ao Parque de Exposições âs 16h. Ela saiu de Sapeaçu, no Recôncavo Baiano, e não avisou à mãe. "Minha mãe não sabe que eu vim, mas se ela descobrir, já vai ter passado", revela Jéssica, de 18 anos. A amiga, Maria Silva, também está no Festival escondida. "Meu namorado disse 'se você for, acabo o namoro. Vim mesmo assim, só torço para que ele não acabe mesmo", disse a garota, de 19 anos.
Outra fã de Luan, Érica Souza, de 15 anos, levou um presente para o músico sul-matogrossense. "Vou tentar dar uma carta para ele e um sutiã. Se não conseguir jogar no palco, dou para alguém que passar para ele", conta. Apesar de parecer inusitado, as admiradoras de Luan Santana costumam dar para o cantor a peça íntima.
Entre o grupo, se destacava Leonardo Gomes. Ele era o único homem no meio de tantas mulheres. Mas ele não se importa: "Falo mesmo que sou fã de Luan Santana, não estou nem aí", conclui.
Fã de Luan Santana promete jogar carta e sutiã para o cantor no Festival (Foto: Imagens/ G1)Fã de Luan Santana promete jogar carta e sutiã para o cantor no Festival (Foto: Imagens/ G1)
 FONTE-G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário