Ele encanta a plateia com 'Nêga', 'Amar não é pecado' e 'Adrenalina'
Romantismo sertanejo no palco do Domingão do Faustão. Neste domingo, o cantor e compositor Luan Santana, encantou a platéia com o seu sucesso “Nêga”. "Eu passei o Natal e o Ano-Novo com a minha família", contou ao apresentador, que comentou os 40 shows que Luan faz por mês e perguntou como ele consegue arrumar tempo para compor tantos sucessos.Natural de Campo Grande, Luan Santana começou a cantar aos três anos e já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas. No Palco do Domingão, ele levantou a plateia com a música “Amar não é pecado”.
O segundo álbum ao vivo foi gravado em dezembro de 2010 no Rio de Janeiro e o primeiro single foi "Adrenalina", que ele também apresentou no palco do programa. O disco já está entre os mais vendidos do país.
No palco do Domingão, Luan Santana emocionou o público do programa, que sabia de cor toda a letra do sucesso “As lembranças vão na mala”. O sertanejo relembrou ainda a canção do seu primeiro álbum, lançado em 2008, “Meteoro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário