sábado, 25 de fevereiro de 2012

Aprenda a cantar a nova música de trabalho do nosso ídolo Luan Santana - INCONDICIONAL

Eu vou pedir ao sol pra iluminar nosso caminho
E todas as estrelas pra enfeitar nosso destino
Me leve onde for, segure minha mão
Pois sei que você vai ser a minha direção
A gente é assim temos tanta coisa em comum
Você tem marca em mim e pra você não sou mais um
Mas sinto o nosso amor tão forte como a noite,
Perfeito como o dia

Eu vou subir as nuvens pra desenhar o teu sorriso e no azul do céu vou ver o seus olhos brilhando
Em meio às estrelas fico flutuando
Em minhas digitais, já tenho um pouco de você
Eu sigo os seus sinais assim nunca vou te perder
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender em você. 

Download: http://www.4shared.com/get/xFEcm15b/Luan_Santana_-_Incondicional.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário