domingo, 26 de fevereiro de 2012

Luan Santana no topo das rádios brasileiras

Responsável por interpretar canções cheias de ritmo e romantismo, Luan Santana foi considerado um dos maiores fenômenos do sertanejo da atualidade. Mesmo com a agenda repleta de shows, Luan diminuiu o ritmo de compromissos neste começo de ano para se dedicar à gravação e finalização de seu novo CD, o quinto álbum da carreira.


Com lançamento previsto para a segunda quinzena de março, o novo projeto conta com a produção da dupla Fernando & Sorocaba e do próprio ídolo, que faz questão de acompanhar todo o processo de perto. Além disso, este CD será integrado por canções autorais e composições de grandes ícones da música sertaneja. Segundo Luan, esse projeto vem com arranjos diferente mas sem sair da “pegada” dele.


A expectativa dos fãs para o lançamento deste projeto é grande. Ao que tudo indica, o novo álbum será um grande sucesso. Prova disso é a canção “Nega”, hit do verão 2012, que em apenas um dia conquistou o topo das paradas brasileiras, e se mantém até hoje entre as “mais pedidas” nas rádios do País.


Fonte: Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário