domingo, 26 de fevereiro de 2012

Show de Luan Santana em Manaus acontece em março no Studio 5


MANAUS - O cantor Luan Santana volta a Manaus para apresentação no dia 24 de março. O astro promete bater mais um recorde de público no show a ser realizado no no Studio 5, às 22h. Com apenas 19 anos, Luan Santana é considerado um dos cantores de maior talento da nova geração, e tem público cativo no Amazonas.
“Logo que anunciamos o show, percebemos a boa receptividade dos fãs amazonenses. O Luan é um artista de muito impacto, que causa uma comoção impressionante”, afirmou o diretor executivo da M1 Eventos, Marcelo Alex Nunes.
Luan Santana está em turnê pelo Brasil, na divulgação do mais recente trabalho o ‘CD e DVD’ gravado ao vivo, no Rio de Janeiro. O repertório reúne sucessos e canções inéditas. Entre as músicas que não podem faltar estão “Você não sabe o que é amor”, “Meteoro”, “Amar não é Pecado”, “Um Beijo”, “Adrenalina”, “Química do Amor”, “Sinais”, “Tô de Cara” e o novo sucesso “Nêga”.
Luan já gravou canções e dividiu o palco com artistas consagrados como Ivete Sangalo e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
Carreira meteórica
Natural de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), Luan sempre fez apresentações para a família. Com a insistência de amigos e familiares, aos 14 anos gravou o primeiro show, de forma amadora. Um vídeo gravado no local foi parar no Youtube e se espalhou rapidamente, conquistando a aprovação dos internautas. Logo, a música “Falando Sério”, até então inédita, começou a ser pedida nas rádios da região.
O primeiro show aconteceu em 2007 e no ano seguinte a agenda começava a ficar lotada. Em 2009, Luan já conciliava as apresentações com os estudos. No mesmo ano, ele lançou o primeiro CD e as músicas “Tô de Cara” e “Meteoro” revelaram o jovem artista para o restante do país.
Ingressos
Os ingressos para o show em Manaus já estão à venda nas lojas Granada Beach e Sandálias e Tal (os dois pontos estão divididos em unidades no Manauara e Amazonas Shopping), além da bilheteria do Studio 5. Para ingressos de pista, o primeiro lote custa R$40 (estudante). A pista premium sai a R$120. Ambos podem ser adquiridos no cartão, no entanto somente a Pista Premium pode ser parcelada em duas vezes.
Fonte: Portal Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário