sábado, 10 de março de 2012

Luan Santana será gerenciado por Ronaldo


O cantor sertanejo Luan Santana será o primeiro artista a ter sua imagem gerenciada pela empresa 9ine, do ex-jogador Ronaldo Nazário, o fenômeno. A parceria do cantor com a empresa foi anunciada nesta quinta-feira, na sede da 9ine, em São Paulo.
Fã de hip hop e eletrônico, Ronaldo afirmou que não gosta muito de música sertaneja, mas que o Brasil inteiro gosta de Luan Santana. "Isso acontece muito comigo. Tem gente que não gosta de futebol e gostava quando eu estava jogando. (...) Eu que não sou fã de sertanejo sei as músicas", explicou o agora empresário.
Dentre os primeiros projetos do cantor sertanejo com a 9ine está a gravação de um filme sobre a sua vida. Uma espécie de documentário que acompanhará as gravações de um show. O filme deve estrear em 3D no ano que vem.
"Ver parte da minha história nas telonas é um sonho", disse o cantor acrescentando que, no entanto, não tem pretensões de seguir na carreira de ator.
Luan adiantou também que visa uma carreira internacional, assim como o também sertanejo Michel Teló, que estourou com o hit "Ai, se eu te pego" em diversos países, principalmente na Europa.
"O que aconteceu com o Michel é uma coisa muito rara de acontecer", disse Luan. "'Ai, se eu te pego' foi a 'Macarena' do século 21. É muito difícil a gente conquistar o mercado gringo com a nossa lígua", comentou, "Eu penso em gravar alguma coisa em inglês", completa o cantor.
Luan Santana não domina o idioma e procura uma professora para acompanhá-lo em uma viagem. "A gente está gravando um CD agora e acho que tem uma música que pode conquistar os gringos, sim".
Além do documentário, a parceria com a 9ine renderá a Luan Santana a participação em campanhas publicitárias, patrocínios e desenvolvimento de projetos especiais geridos pela empresa. Os shows e contratos fonográficos continuarão sendo administrados por Anderson Ricardo, empresário do cantor há cinco anos.
"Queremos melhorar a imagem dele, se é que isso é possível", disse Ronaldo. "Só queremos trabalhar com os melhores e consideramos o Luan o melhor", acrescentou Marcus Buaiz, sócio e diretor-executivo da empresa.
Sobre as propostas da empresa, Luan Santana se posicionou apenas contra a posar nu.
Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário