sexta-feira, 27 de abril de 2012

Luan Santana brinca de popstar em show cheio de efeitos

Cantor lançou o CD "Quando Chega a Noite" na madrugada desta sexta (27) em SP
Luan Santana São Paulo

Luan Santana não está para brincadeira. A prova disto é que no novo show ele encarna, mais do que nunca, a imagem de popstar e vai além de voar no palco. Explosões, cascatas de fogos, jogos de iluminação e outros artifícios visuais, em praticamente todas as músicas, ajudam a montar um cenário ideal para deixar as menininhas da plateia com os olhos brilhando.
No show de lançamento do CD "Quando Chega a Noite", no Villa Country, na madrugada desta sexta-feira (27), o jovem de 21 anos levou metade da estrutura dos shows de estrada – pois a casa de shows é pequena -, mas mesmo assim empolgou o reduto sertanejo que estava com lotação máxima.
Luan é uma febre com a meninada. Ainda era 23h – o show começou à 1h10 – e as fãs já estavam coladas em frente ao palco. O resultado foram meninas passando mal e sendo carregadas por bombeiros desmaiadas.
Tudo isso para ver o garoto se vestir de galã e fazer provocações, caras e bocas e chamá-las de “meus amores” e “minhas negas”. Sem contar as reboladinhas ousadas de ídolo teen.
Em uma espécie de andaime – igual ao que Ricky Martin usa na abertura dos shows de sua atual turnê -, Luan e sua banda se dividem em cada espaço da estrutura. Algo realmente bacana visualmente. Ainda mais quando o andar do baterista desce como um elevador.
O cantor começou o show com Você Não Sabe o que É Amor e ainda emendou Sinais antes de dar “oi” para os fãs e agradecer a presença.

- É lógico que o lançamento deste novo trabalho não poderia ser em outro lugar.

Na plateia, alguns famosos foram perstigiar o jovem. Além da panicat Carol Belli, que foi flagrada em um papo empolgado com o cantor na quarta-feira (25), a ex-BBB Renatinha também estava no camarote. A ex-BBB Mayra Cardi foi acompanhada pelos amiguinhos do Restart.

Ao todo, Luan cantou 27 músicas. De novidade, o cantor incluiu um medley de funk, com Tchu Tcha Tcha, e outro de hits, emendando Assim Você Mata o Papai (Sorriso Maroto) e Ai Se Eu Te Pego (Michel Teló). Além de baladas em inglês em um momento para lá de intimista. Sentado no alto da estrutura de ferro, Luan cantouSomeone Like You (Adele), It Will Rain (Bruno Mars).
Sem contar, claro, as inéditas. Ele trouxe para o show Você de Mim Não SaiColadinho24 Horas de Você,Esqueci de te EsquecerTe vivoIncondicional e Quando Chega a Noite. Todas cantadas como fossem velhos hits. Isso porque o CD chegou às lojas neste mês.
Sem bis, o show teve 1h25 minutos e esquentou o Villa, principalmente Luan, que, apesar de suar muito, para não estragar o visual galã, só tirou a jaqueta a la James Dean quando trocou por uma camisa aberta.

Ao final do show, Luan sobe ao segundo andar do andaime pela escada e o elevador com efeitos pirotécnico tira da visão do público, como uma nave.
Repertório:
- Você Não Sabe o que É Amor
- Sinais
- Você de Mim Não Sai (Nova)
- Aqui É o Seu Lugar e Digitais
- Um Beijo
- Coladinho (nova)
- Meteoro
- 24 Horas de Você
- Vu Voar
- Amar Não é Pecado
- Someone Like You (Adele)
- Esqueci de te Esquecer (nova)
- It Will Rain (Bruno Mars)
- Te Vivo (nova)
- Química do Amor
- Praieiro
- Medley funk
- medley hits
- Incondicional (nova)
- Certos Detalhes e Só Se For Gelada - Participação Conrado e Aleksandro
- As Lembranças Vão na Mala
- Adrenalina



Nenhum comentário:

Postar um comentário