Demorou para Luan Santana subir ao palco, mas o cantor conseguiu marcar com sua performance a memória de inúmeras pessoas – principalmente dos fãs que o esperavam há horas na área destinada aos shows – e deixar suas digitais na Expofred 2012, que ocorre até o dia 1º de maio no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Battistella. Durante a canção “Vou Voar”, Luan chegou a ficar suspenso no ar, sustentado por um cinto ligado a dois fios presos no alto de uma estrutura de ferro.
Além de vários sucessos do cantor, como “Você não sabe o que é amor”, “Sinais” e “Amar não é pecado”, também tiveram vez em sua voz os hits “Tchu Tcha Tcha”, de João Lucas e Marcelo, “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló, e “Assim você mata o papai”, do Sorriso Maroto, os quais fazem parte de seu novo repertório, bem como “Você de mim não sai”, “Coladinho”, “24 Horas de Você”, “Esqueci de te esquecer”, “Te vivo”, “Incondicional” e “Quando chega a noite”, as quais integram o CD homônimo a essa última canção, lançado em São Paulo na noite de sexta-feira, 27 de abril.
Além disso, sentado no alto de uma estrutura metálica, ele ainda cantou “Someone Like You”, de Adele, e “It Will Rain”, de Bruno Mars. Mas o momento que mais fez a plateia vibrar, literalmente, foi quando o som de “Querência Amada” encheu o ar, tendo como pano de fundo nada mais, nada menos do que a bandeira do Rio Grande do Sul, o manto sagrado de todos os gaúchos.
Na noite deste domingo, a principal atração da exposição-feira será a banda Vera Loca. Já na de segunda-feira, a dupla Bruno e Marrone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário