terça-feira, 24 de abril de 2012

Sou Muito Amigo Dele, Diz Luan Santana Sobre O Cantor Gusttavo Lima




Luan Santana vai lançar na próxima quinta-feira (26), em São Paulo, seu mais novo CD, Quando Chega a Noite.
O cantor falou em entrevista ao Jornal da Tarde, desta segunda-feira (22), aprendeu a identificar as admiradoras do bem das do mal, e reagir de acordo.
“Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então, vou me aproveitar o dobro”, afirmou.
Solteiro, Luan Santana ainda contou que para namorá-lo a mulher precisa ficar em casa a esperá-lo. “Meu negócio é assim. Ou namorado do meu jeito ou não namora”, disparou.
Luan Santana comentou também sobre sua relação com o cantor Gusttavo Lima “É mais a imprensa que faz isso. Essa tal rixa deve render muita notícia. Sempre fui muito amigo dele. É parceiro demais e o admiro muito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário