quarta-feira, 30 de maio de 2012

Linha Luan Santana já está disponíveis em todas Lojas Água de cheiro

Finalmente chegou o dia que muito esperavam. Todos os produtos exclusivos da linha Luan Santana para Água de Cheiro estão disponíveis em nossas lojas (para encontrar a loja Água de Cheiro mais próxima de você, acesse o link) e e-commerce.
Durante essa última semana falamos sobre todos os 8 produtos que compõe a linha:
- Os sabonetes líquidos Amar não é Pecado, uma fragrância envolvente que vai fazer você se apaixonar, por isso grite para todo mundo de uma vez porque amar não é pecado. E 24h de Você, onde todas são iguais, mas como essa você nunca viu. Uma fragrância que é tentação, mais que paixão. São 24 horas de você.
- Os óleos corporais Te Vivo possui uma fragrância envolvente e marcante. O fundo amadeirado aquece esse momento de paixão. Você vai viver por ela. E Um Beijo,que fala mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia e essa combinação de notas florais é uma linda melodia.
- Os cremes hidratantes Coladinho, uma loção hidratante floral frutal cítrica. Doido para te passar, doido para te ver coladinho no meu corpo. E agora não tem mais volta, to coladinho com você. E Você de Mim Não Sai, fragrância envolvente e moderna, com uma saída fresca e um fundo amadeirado vai entrar no seu coração, descobrir pouco a pouco a paixão, por isso, sinta esse perfume que vai grudar em você.
- E, para finalizar, os body splash Quando Chega a Noite uma fragrância que destaca e enlouquece. Com uma saída frutada, um corpo floral e um fundo amadeirado você vai se apaixonar. E Meteoro, de fragrância cítrica com um corpo floral combinado com a energia do sol e do mar que vai ganhar seu coração, um meteoro de explosão.
Mas um lançamento assim, tão importante não pode passar em branco, não é mesmo. Fiquem atentos que ainda hoje, na nossa página do facebook, teremos uma notícia que vai surpreender a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário