terça-feira, 1 de maio de 2012

Luan Santana malha na academia de Fernando Scherer

Em diversas entrevistas e em seu twitter, Luan Santana já falou várias vezes que está frequentando muito mais as academias, além disso o seu personal trainer, Guto, tem o acompanhado em todas as viagens.

Em sua passagem por Florianópolis/SC, o cantor malhou na academia do Fernando Scherer, conhecido como Xuxa, que é um ex-atleta brasileiro de natação. A ida de Luan a academia foi divulgada pelo próprio Fernando em suas redes sociais.

"Hj na minha academia malhando em Floripa na F.Scherer e tenho uma ilustre personalidade aqui malhando. Gente finíssima." - disse Fernando ao postar a foto.

"Já era fã dele mas a humildade e simpatia e educação do Luan Santana me surpreenderam, eu e meu irmão Marcelo com ele. E ainda ganhamos um CD autografado, adorei, fiquei mais fã." - disse o ex-atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário