sábado, 21 de julho de 2012

“Achava que o Luan Santana seria o Felipe Dylon do sertanejo”, diz Sorocaba em palestra


O cantor Sorocaba, parceiro do Fernando, agora tem mais uma ocupação: palestrante motivacional.

Músico muito conhecido também por seu lado empresarial, Sorocaba palestrou na manhã desta sexta-feira (20) em um hotel em Indaiatuba-SP, em um evento realizado para funcionários do banco Itaú. Foi a primeira palestra do cantor.

A apresentação, de pouco mais de uma hora, foi baseada em parte de sua história de vida: universitário de classe média que se  dividia entre a faculdade de agronomia e os shows em bares de Londrina.

Das histórias mais interessantes que ele contou, está uma sobre a época em que ele decidiu investir no ainda desconhecido Luan Santana“quando vi aquele guri… eu achava que o Luan Santana seria o Felipe Dylon do sertanejo. Já tinha passado Sandy e Junior, não tinha mais artista estourado pra molecada, então apostei que ele poderia fazer matinê nas festas, nos rodeios. Tomou uma proporção muito maior que eu esperava”.

Sobre o desempenho como palestrante, o cantor saiu satisfeito: “foi a primeira, fiquei meio nervoso no começo, mas foi legal. Agora é só treinar mais pra melhorar”.

Fonte: Universo Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário