sexta-feira, 27 de julho de 2012

VÍDEO - Comercial do Fantástico com Luan Santana (29/07)

No show realizado no Sertanejo Pop Festival, em Belo Horizonte, MG, Luan Santana falou em entrevista ao Multishow que em breve iria lançar o primeiro clipe da sua carreira, com a música Te Vivo.

O primeiro clipe? Sim! O vídeo de "Você de mim não sai" é chamado de "lyrics", que é quando tem o artista e a letra da música disponibilizada no vídeo, e o de "Incondicional" foi gravado no show do Citibank Hall, no Rio de Janeiro em abril deste ano.

"Tá saindo meu primeiro clipe agora, nunca tinha gravado clipe, foi uma experiência super legal. Uma história linda com a música Te Vivo, e acho que a galera vai curtir bastante. Semana que vem já lanço o clipe pra moçada." — disse o cantor. 

Nesta quinta-feira, 26, foi ao ar o comercial do programa Fantástico que vai ser exibido nesse domingo, 29.Nele, os apresentadores lançam um desafio: Descobrir quem é o ídolo da garotada que aparece mais velho nas filmagens. Essa foi simples para as Luanetes: É o Luan Santana! (essa frase foi parar nos Trendings Topics Brasil).

Confira, logo abaixo, o vídeo com a propaganda e o que nos resta é esperar até domingo pra saber o que vem por aí! A expectativa é o lançamento nacional do clipe através do programa! Será? 

Fonte: News Luan Santana | Vídeo: Luan Santana Fans PT


Nenhum comentário:

Postar um comentário