terça-feira, 21 de agosto de 2012

Desconhecido, Luan Santana pagou para cantar na Festa do Peão de Barretos/SP, em 2008

Zé Camilo, pai de Daniel, Luan Santana e Daniel

Os cantores Daniel e Luan Santana se apresentaram, no domingo pela noite, na Festa de Barretos, encerrando a primeira semana de Festa. Já é tradicional que todo primeiro domingo tenha sua renda revertida ao Hospital de Câncer de Barretos. O cachê dos artistas também vai para o Hospital.

Mais contido que em outros dias, o público, de pouco mais de 20 mil pessoas, se comportou de maneira mais calma, como costuma acontecer em todo domingo. Antes de subir ao palco, Luan lembrou de sua primeira apresentação em Barretos, no ano de 2008, quando pagou R$ 3 mil para cantar em um palco secundário.

“Rapaz, a gente veio numa turma pra divulgar o CD. Ficou todo mundo amontoado num quartinho, um monte de CD pra distribuir, e lembro muito bem que o preço era R$3 mil reais pra se apresentar. Nós pagamos e viemos. No ano seguinte, eu era pouco conhecido, mas “Meteoro” já estava andando. Aí no ano seguinte eu já estava fazendo sucesso mesmo”.

O cantor deu início a seu show pouco antes da uma da manhã, para o segundo show da noite. Até havia a ideia de Daniel fazer uma participação, mas não foi possível por conta de problemas de horário do próprio Daniel, que precisava ir embora.

Luan fez sua apresentação padrão, recebeu as calcinhas e sutiãs, brincou com o público, e fez cover de“Someone like you”, da Adele.

Luan nunca recebeu dinheiro por cantar em Barretos. Nos dois últimos anos, quando esteve presente como uma das principais atrações, ele recebeu cachê e doou ao Hospital de Câncer. Ontem, como era dia do Hospital, o dinheiro do cachê e da bilheteria nem passou pelas mãos da equipe dele, foi diretamente para os responsáveis pelo Hospital.

O início da semana será de folga para o cantor. Logo após a apresentação, Luan seguiu direto para Corumbá-MS, para um de seus principais hobbies: pescar.

Fonte: Fátima News

Nenhum comentário:

Postar um comentário