segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Luan Santana está na lista dos famosos que fazem moda usando gorro na cabeça


Luan Santana também aderiu à moda que tomou conta dos homens famsoos. O cantor é o mais novo adepto do uso do gorro nacabeça para se disfarçar quando anda em lugares públicos. Recentemente ele foi visto com o acessório em um shopping, no Rio de Janeiro, conseguindo ficar (quase) irreconhecível. Contudo, o astro sertanejo acabou sendo flagrado por um paparazzo. Mas ele não é o único a recorrer a esse tipo de touca usada principalmente para se proteger contra o frio.
Artistas do Brasil e do exterior consideram o gorro uma arma para garantir a privacidade e reduzir a ocorrência de assédios quando estão em situações cotidianas ou simplesmente sem um look  ideal para aparições na mídia. É natural que qualquer pessoa busque sair bem na foto, mas também há dias em que um visual mais largado, sem produções de figurino, reflita o que o famoso ou o anônimo esteja sentindo em seus momentos de lazer, folga e sem compromissos formais.
Entre os atores da Globo que usam a peça estão Thiago Lacerda e Bruno Gagliasso. Entre os artistas internacionais temos o ator Zac Efron, o jogador David Beckham e o cantor Justin Bieber. Ainda no foco do futebol, temos no Brasil o jogador Neymar, do Santos, que também aderiu ao uso da touca.

Estilosos, né?

Fonte: OFuxico | Edição: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário