quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Novo clipe de Luan Santana está entre os mais visualizados do mundo


Luan Santana só tem motivos para comemorar. Em apenas uma semana de exibição no Youtube o clipe da música Te Vivo, lançado oficialmente no Fantástico, da Globo, do dia 29 de julho, a produção já alcançou mais de 5,5 milhões e meio de visualizações.

No terceiro dia de exibição a produção estrelada por Luan Santana já era o clipe mais visto em todo o mundo, em todas as categorias.

“O Luan está comemorando demais esse resultado. E em outros lugares do mundo o clipe também está na lista dos mais vistos no Youtube. Depois do Brasil, os Estados Unidos, por exemplo, é o segundo pais que mais visualizou o clipe na última semana. Na Holanda, uma emissora de rádio fez uma matéria especial sobre o clipe, e em alguns sites colocaram até a letra da canção”, explica a assessoria do cantor.

Este é o primeiro videoclipe oficial de Luan Santana e contou com uma superprodução e dramatização, em que o cantor aparece velhinho, graças a uma maquiagem requintada.

A música Te Vivo, que embala o clipe, faz parte do último CD do cantor, Quando Chega a Noite, e a terceira música de trabalho do disco. 
“Dessa vez Luan fez o caminho contrário. Enquanto muitos artistas estão fazendo as canções mais animadas, ele apostou numa música bem romântica e está todo mundo gostando”, diz a assessora. 

No clipe Luan deu uma de ator, novidade para ele, e se deu bem, tanto que recebeu elogios de toda a equipe.

“Ele curtiu demais fazer esse trabalho e, apesar de não ser ator, adorou o resultado. Foi bastante elogiado pela atriz que contracena com ele e pelo diretor. Mesmo assim não tem planos de virar ator não e vai continuar mesmo se dedicando à carreira na música”, afirma a assessoria.

E Luan Santana não para. Continua fazendo shows por todo o país e já se prepara para uma turnê internacional ainda neste ano.

“O Luan já tem shows agendados para Portugal, Suécia e Estados Unidos e outras apresentações fora do país ainda podem entrar na agenda. Esses shows serão daqui para o final do ano”, conta.  

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário