quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Segunda semana do Jaguariúna Brahma Country Festival terá Luan Santana como uma das atrações



A segunda semana do Jaguariúna Brahma Country Festival apresentará atrações musicais com estilos diferentes, entre eles O Rappa, Fernando e Sorocaba, João Neto e Frederico e Luan Santana.
Do rock e eletrônico, até o sertanejo universitário, as apresentações pretendem agradar a todos os gostos. Nesta quinta (09/08) quem se apresenta é a banda O Rappa, que foge do tradicional sertanejo, mas anima os fãs de pop-rock com seus sucessos “Pescador de Ilusões”, “Me deixa” e “Reza Vela”.
Na sexta (10/08, é a vez de Luan Santana, que sera o primeiro a subir no palco. O canal Multishow transmitirá ao vivo o show, apresentando a música “Te vivo”, que logo virou hit nas redes sociais.
No sábado (11/08), também com transmissão ao vivo do Multishow, Fernando e Sorocaba sobem ao palco fazendo uma apresentação diferente, que utiliza seu famoso “tele-transporte” e a bola de ar transparente, agitando o público com as músicas “É Tenso”, “Madri”, “As mina pira” e “Teus segredos”.
Em seguida será a vez de Thaeme e Thiago, que com pouco tempo de  carreira já ganharam a admiração dos fãs com os hits “Perdeu”, “365 dias” e “Ai que dó”. Além disso, a noite está reservada para as músicas eletrônicas do grupo Two Face, que faz mistura desta batida com o estilo clássico.
 Os ingressos para o festival podem ser adquiridos pelo site Clique Aqui! 
 Para mais informações entre no endereço Brahma Country .

FONTE: Tutube  EDIÇÃO: Luan Santana Fa Page ( Site unidos por um amor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário