terça-feira, 18 de setembro de 2012

Depois de 2 anos, Luan Santana volta à Curitiba/PR e embala o público de 12 mil pessoas


Já fazia quase dois anos que Luan Santana não se apresentava em Curitiba. A espera dos fãs do gurizinho acabou no sábado (15), em um show que reuniu cerca de 12 mil pessoas no Victoria Villa. Com recepção calorosa do público e pouco atraso para entrar no palco, o cantor sertanejo abriu a noite com efeitos especiais ao som de “Você de mim não sai”. As primeiras palavras de Luan para Curitiba não poderiam deixar a pista mais animada. Pouco antes de entrar no tablado, a voz do cantor nos alto-falantes entoou:“melhores fãs do mundo, a noite é toda nossa”.
Em meio a homenagens preparadas pelas fãs, como letras gigantes de isopor que acompanhavam as músicas, além das tradicionais faixas na cabeça e bexigas, Luan tocou seus maiores hits. Dentre as músicas que compuseram o setlist do show estavam “Digitais”, “Um Beijo” e “Meteoro”. As seguidoras do músico prepararam cartazes e outros adereços para presentear o cantor, que ganhou uma faixa de 60 metros quadrados com declarações de amor dos fã-clubes de Curitiba.
Um dos momentos mais esperados da noite foi a canção “Te Vivo”, que fez muito sucesso pelo clipe lançado no final de julho. Na performance, o público caprichou na cantoria e cantou junto com Luan. Para terminar a apresentação, o mato-grossense escolheu a clássica “Adrenalina” e agitou a plateia. Antes de ir embora, o cantor agradeceu o carinho e, com uma foto postada nas redes sociais, disse o que os fãs queriam ouvir:“Valeu, Curitiba! Estava com saudades de vocês”.

Para conferir as fotos do camarim + show do Luan em Curitiba/PR clique aqui.

Fonte: Gazeta do Povo | Gaz+

Nenhum comentário:

Postar um comentário