sábado, 22 de setembro de 2012

Luan Santana desafia polêmica e marca show em Newark. Existe uma preocupação quanto a segurança do artista


Luan Santana, cantor sertanejo do "Meteoro da paixão" parece não ter tido oportunidade de aprender com os verdadeiros cantores do s
ertanejo de raíz, como Tonico e Tinoco, que se apresentaram milhares de vezes sob a lona do circos. Outros artistas da nova geração, como Victor e Leo, e Michel Teló, sempre se mostram "orgulhosos" de se apresentar para públicos pequenos fora do Brasil. Para estes artistas "escolados", cada novo show tem o "melhor público da vida deles".

Luan, já se considera uma megaestrela, mesmo antes de atingir a maioridade. Canta bem o moço mas parece não estar devidamente assessorado e anda falando bobagens. A exemplo do cantor Bruno, parceiro do Marrone, que comparou as brasileiras de San Francisco com piranhas, e menosprezou o tipo de trabalho realizado pelos Brazucas de Newark, quando disse que todos ali eram lavadores de pratos, Luan Santana disse, no ano passado, que não gostaria de fazer um show por aqui para um punhado de brasileiros.

Luan teve um show agendado para o Sport Club Portuguese em Newark, no início de 2012, cancelado quando falou estas bobagens em uma entrevista no programa da Eliane. O vídeo foi postado youtube e desencadeou uma revolta na comunidade brasileira de Newark.

Luan foi categórico ao dizer que não faria shows nos States para 800 brasileiros, Revoltados, os fãs rasgaram suas faixas, protestaram de forma severa nas páginas do Facebook e prometeram boicote aos seus shows.

Luan tem novos shows agendados para novembro de 2012. Como a história está muito recente, parece que terá problemas novamente. Os comentários no Facebook já recomeçaram a aparecer assim que falaram da agenda do Luan na cidade.

Fonte - Brazilian Voice

Nenhum comentário:

Postar um comentário