terça-feira, 18 de setembro de 2012

Luan Santana esbanjou carisma e rebolado no Rodeio Itu


No vídeo que antecedeu a entrada de Luan Santana no palco do Rodeio Itu 2012, exibido nos telões, o cantor já anunciava que esta seria uma noite e tanto. E não foi diferente. Ele abriu a segunda semana do evento nesta sexta-feira (14) e arrebatou os fãs com sua música, seu carisma e muitos efeitos especiais.

Luan Santana apresentou o Tour 2012, um show que reúne os sucessos do recém-lançado “Quando Chega a Noite” e hits como “Te vivo”, “Incondicional”, “Amar não é pecado”, “Esqueci de te esquecer”, “Sinais” e “Você de mim não sai”, entre outros.

O público também cantou junto em “Someone Like you” (Adele), “Sou Praiero” (Jammil e Uma Noites), “Camaro Amarelo” (Munhoz & Mariano), “Ai Se eu Te Pego” (Michel Teló), “Não Quero Dinheiro” (Tim Maia), “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” (Shylton Fernandes), “Assim Você Mata o Papai” (Sorriso Maroto) e “Sinal Disfarçado” (Zé Ricardo, Thiago & Israel Novaes), entre outras.

Em “Nega”, Luan levou as fãs ao delírio ao escolher uma delas para dançar agarradinha a ele no palco. Em outros momentos, fez ceninhas de sedução com as duas backing vocals e não economizou no rebolado, arrancando gritos de histeria do público. “Eu sou o meteoro de vocês e vocês são meus eternos amorzinhos”, provocava o cantor.

Como já é esperado em seus shows, não faltaram efeitos especiais. Além do tradicional vôo em “Vou Voar”, houve fogos e jatos de CO2. No palco, foram instalados três elevadores que se movimentavam durante o show: um utilizado pelo cantor e outros para fazer subir e descer a bateria e os teclados.


Além de Luan Santana, já passaram pelo palco do Rodeio Itu 2012 Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima, Michel Teló e Jorge & Mateus.

Fonte: Sorocaba Fácil

Nenhum comentário:

Postar um comentário