sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TV - Luan Santana vai roubar beijos na balada, como repórter por um dia do CQC


Na próxima segunda-feira (1), o cantor Luan Santana vai ser repórter por um dia do CQC e vai aprontar por aí, como os polêmicos repórteres da atração. Acredite se quiser, durante o especial sobre a edição número 200 do programa, o sertanejo vai roubar beijos da mulherada na balada.

Luan, que gravou na última semana com Felipe Andreolli em um show sertanejo, aproveitou para mostrar toda sua virilidade. Ele roubou um beijo de uma das garotas que aceitaram participar da reportagem, após dizer que ia apenas encostar seu nariz no dela. E este não foi o único selinho da noite.

Além do sertanejo, participam do CQC Rita Cadillac, Dani Calabresa e Jaque Khury, entre outros famosos. A ex-panicat gravou sua participação na última segunda-feira (24), durante a festa de lançamento da edição especial da "IstoÉ Gente", com as 50 celebridades mais sexy do Brasil. "Já me zoaram tanto. Agora eu vou zoar também", contou Jaque, que teve dificuldade em dar o nó da gravata e precisou da ajuda de sua "madrinha", Monica Iozzi.

Fonte: Correio da Bahia | iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário