quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mais malhado, Luan Santana diz que não quer ficar ‘monstrão’


Luan Santana (21) está malhado, exibe braços mais fortes e atualmente recebe vários comentários sobre a nova forma física. Porém, de acordo com o artista, ele não quer ficar “monstrão” e exagerar na malhação.“Estou mais saudável, gostando do meu corpo, mas não quero ficar muito grande, monstrão”, pondera o artista em declaração à CARAS Online.

Luan afirma que conta com a orientação de um personal trainer e que consegue praticar os exercícios durante as folgas. “Apesar da correria, estou tentando malhar. Tenho um personal que viaja com a gente, então acaba ficando mais fácil fazer exercícios. Antes, eu não conseguia”.


Além da forma física - e dos vários elogios que recebe - o cantor declara que a malhação tem ajudado até mesmo na potência da sua voz. “Com certeza estou mais saudável e com a voz ainda mais potente. É engraçado, pois até a voz muda e o desempenho no palco fica melhor. O condicionamento e o gás multiplicaram desde então”.


Fonte: Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário