quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Show de Luan Santana leva milhares de fãs ao delírio no feriado em Florianópolis


Milhares de fãs esperavam ansiosas pelo momento de ver e ouvir o ídolo Luan Santana. O jovem de 21 anos, conhecido como furacão sertanejo, agitou a Ilha no feriado do dia 12 de outubro. O show aconteceu no Stage Music Park, em Jurerê Internacional.

Com uma grande estrutura de palco, num show com direito a fogos de artifício, e muito papel picado dourado, Luan Santana cantou seus maiores sucessos e músicas do novo CD. O artista é um dos que mais arrasta fãs por onde passa em todo o Brasil, inclusive já gravou canções com os ícones sertanejos Zezé di Camargo e Luciano. Agora, vem a Floripa para divulgar o álbum recém-lançado ‘Quando chega a noite’.

Muitos fã clubes, caravanas de várias cidades e até mesmo de outros estados vizinhos, além da estratégica proximidade do palco, fizeram o astro sertanejo, ao longo da apresentação, conversar muito com o público, mostrando o carinho e o respeito com seus fãs, muitos ainda pequenos.

A turnê 2012 conta com as músicas ‘Te vivo’, ‘Incondicional’, ‘Amar não é pecado’, ‘Sinais’ e ‘Você de mim não sai’, entre outras. Neste mês de setembro, Luan Santana foi indicado à 13ª edição do Grammy Latino e está com a agenda marcada para realizar shows em três cidades dos Estados Unidos.

Fonte: Portal da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário