sábado, 15 de dezembro de 2012

DIÁRIO DE BORDO: Saiba tudo o que aconteceu no 2º dia do Cruzeiro Luan Santana


Vamos continuar a saga do Cruzeiro Luan Santana em 2010?! No segundo dia do cruzeiro amanhecemos na cidade do Rio de Janeiro: maravilhosa! Fomos, eu e minha mãe, passear com a excursão pelo Cristo Redentor e no Pão de Açúcar. Fomos conhecendo alguns pontos turísticos da cidade da janela do ônibus como Copacabana, Canecão, Lagoa Rodrigo de Freitas, etc. Depois desse passeio maravilhoso, voltamos para o navio e nos arrumamos pra almoçar e conhecermos melhor o cruzeiro: mainha foi pra um lado e eu fui pro outro, rsrs. Resumindo: Me perdi 19281928192 vezes no navio /não riam, obrigada.
De tarde, eu fui para o andar em que estava a cabine do Luan e fiquei lá esperando algum sinal de vida dele. Conheci algumas meninas e ficamos juntas. O Sr. Amarildo, pai do Luan, apareceu todo sorridente, conversando com todo mundo, tirando foto, perguntando se a gente tava bem, se estávamos gostando do cruzeiro, um amor de pessoa. Ele perguntou de onde eu era e eu respondi "De Salvador", ele ficou assustado e disse "De tão longe? Vou contar pro Luan, viu? (risos)" Quase morri quando ele falou isso. Tiramos uma foto juntos e ele agradeceu por eu estar ali pelo filho dele. "Eu amo seu filho", respondi. Ele saiu sorridente e foi pra sua cabine.
As horas passaram e chegou a hora do Luan ir para o primeiro show do Cruzeiro, que aconteceu no teatro. Foi o seguinte: Todos os tripulantes receberam um ingresso para apenas UM dos dois shows, assim todos iriam assistir o show do Luan com conforto, já que não cabia todo mundo de vez no teatro. Esperamos o Luan sair da cabine, ele falou com a gente no corredor e foi pro show. Eu fiquei na porta do teatro ouvindo o show e na terceira música uma mulher saiu com a filha pequena e eu perguntei se ela poderia me dá o ingresso dela (o ingresso era apenas marcado na entrada do show, mas ficava na mão da pessoa). Eu implorei pelo ingresso, pedi pelo amor que ela tem a filha dela e ela finalmente me deu. O segurança que estava na porta disse: "Você tanto fez que conseguiu entrar no show, né? Vai, vai, vai ver o Luan!" Entrei, consegui ir um pouco pra frente pra perto do palco, curti MUITO o show, o meu PRIMEIRO SHOW! Chorei, sorri, cantei muito, era surreal aquele momento! :')
Assim que acabou o show saí correndo pra ver o Luan chegando na cabine, foi aí que eu conheci a Carol e a Kalinka, ficamos lá na porta esperando ele. Passou alguns minutos e nada... Mais minutos e nada... Até que o Wellington chegou e disse: "Meninas, o Luan não tá aí, ele tá na boate." ANJO DE DEUS! Assim que ele nos avisou, nós fomos correndo pra boate e sim... O LUAN ESTAVA LÁ! Todo feliz, dançando, curtindo com amigos e família. Ele vendo que o local lotou de fãs, ele vinha atender a gente, tirava foto, dava beijo, confesso que fiquei muito mais apaixonada por ele pela atenção que ele tava tendo com os fãs.
Quando ele foi sair da boate formou-se um aglomerado de seguranças e mesmo assim ele parou novamente para falar com os fãs, eu chamei ele e ele olhou: "Oi meu amor, tudo bom?" Fiquei sem reação. "Oi Lu, eu vim de Salvador pra te ver, viu? Te amo." Ele sorriu. "Obrigada. Eu tenho que ir, tá? Beijo." Assim que ele falou isso o segurança levou ele. Eu e as meninas fomos correndo pra perto da cabine dele e nos escondemos nas escadas que dava acesso ao elevador que ele iria sair, só que antes dele sair os seguranças tirou a gente de lá, kkkkkkk. O Luan chegou, falou com a gente novamente, tirou foto com algumas, agradeceu pelo carinho, deu boa noite e foi dormir. Fomos também, né? Descansar! Tudo isso acabou às 4hrs da manhã, pois é. Fui dormir feliz e realizada.

Mal eu sabia que no dia seguinte teria MUUUUUUUUUUITO mais!!!
Até amanhã com o 3º dia do Cruzeiro Luan Santana! \o/


Beijos, Jéssica Nunes!
Fonte-news luan santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário