quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Luan Santana doa violão para leilão beneficente


Com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar na manutenção do Hospital do Câncer de Mato Grosso, a instituição, em parceria o Grupo Estância Bahia, realiza nesta quarta-feira (19) em Cuiabá, o 4º Leilão pela Vida.

Este ano, parte da arrecadação também será revertida para o Abrigo dos Idosos e Casa Transitória Irmã Dulce. O evento acontece a partir das 19h30, no Centro de Eventos da Acrimat, em Cuiabá. 

Durante o evento serão leiloados animais de pequeno e grande porte, móveis, jóias, obras de arte, um violão autografado do cantor sertanejo Luan Santana, camiseta autografada pelo time do Corinthians, um chapéu autografado da dupla João Carreiro e Capataz, entre outros.

A expectativa para quarta edição do Leilão pela Vida é superar a arrecadação do ano passado, que foi de mais de 200 mil reais entre itens leiloados e doações espontâneas.

Os interessados em fazer parte da quarta edição desta grande corrente de solidariedade podem participar doando e/ou arrematando animais. O telefone para cadastros e lances é o (66)3468-6600. O Canal Terra Viva fará a transmissão ao vivo do evento, a partir das 20 horas.

Também é possível ajudar as três instituições por meio de doação espontânea na conta corrente em nome da Associação Matogrossense de Combate ao Câncer: Banco do Brasil Ag: 4205-6 CC: 13372-8.


Fonte: Olho Direto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário