quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Thaeme e Thiago lançam clipe da canção “Hoje Não” com participação de Luan Santana


Thaeme e Thiago, dupla destaque de 2012,  trazem mais uma novidade para os fãs. Os sertanejos lançam o clipe da música “Hoje Não”. Além dos cantores, Luan Santana também participou da gravação. 

O vídeo, dirigido por Alex Batista, conta de maneira descontraída a história de um casal que pelo fato do homem não comparecer ao encontro, a sua amada resolve dizer não ao rapaz.  O clipe foi gravado em São Paulo e tem como plano de fundo um apartamento. Os próprios cantores foram responsáveis pela interpretação.

"Estou feliz com o lançamento do novo clipe da dupla Thaeme e Thiago. Tivemos que cantar e atuar, foi uma experiência muita boa, nos divertimos bastante durante as gravações. Tenho certeza que o público vai gostar”, afirma Thaeme.

“O clip é diferente de tudo que a dupla Thaeme e Thiago já fez! Foi muito bom trabalhar novamente com o Alex e com o nosso parceiro Luan Santana”, complementa Thiago. 

A canção “Hoje Não”, que foi lançada em agosto, é uma composição do Thiago em parceria com as suas backing vocals Paula Mattos e Silmara Nogueira.

Confira com exclusividade o clipe da canção:
Fonte: Site oficial "Thaeme e Thiago" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário