terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Após tragedia em Santa Maria, shows de Luan Santana no RS são cancelados

Em respeito à memória das vitimas da tragédia que ocorreu na boate Kiss, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, o grupo RBS, responsável pelo agendamento de eventos no estado comunicou através do seu site oficial o cancelamento dos eventos previstos para os próximos sete dias.

Entre os eventos estão o show do cantor Luan Santana em Carazinho e também o festival Planeta Atlântida, que contaria com a presença de Ivete Sangalo, Thiaguinho, Naldo, Sambô e Luan Santana.

“Em respeito à memória das vítimas e em solidariedade a seus familiares e amigos, o Grupo RBS comunica que todos os eventos que seriam por ele realizados, ou por intermédio de seus veículos, incluindo o Planeta Atlântida, estão suspensos nos próximos sete dias, acompanhando o período de luto oficial decretado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul. O Grupo RBS está trabalhando para reprogramar os eventos e tão logo seja possível informará amplamente as novas datas por meio de seus veículos de comunicação”,informa a carta.

Ainda não há uma nova data prevista para os eventos, mas central de fãs do cantor, avisou que em breve os shows serão remarcados.

Fonte: Amor Maior | Informações: RBS e Central de fãs Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário