terça-feira, 29 de janeiro de 2013

OMG! Luan Santana anuncia que a gravação de seu 3º DVD será na cidade de São Paulo


E depois de ter divulgado quais as possíveis cidades que receberiam a gravação de seu novo DVD, nesta sexta-feira, 25, Luan Santana anunciou: Gravação do 3º DVD da carreira será na cidade de São Paulo, emAbril. 

"Tenho a felicidade de ter nascido em um país tão grande com tantas belas cidades e ter conquistado fãs nos 4 cantos dele, isso faz com que escolher umacidade para gravar meu terceiro DVD vire um desafio. Minha equipe percorreu várias regiões do país durante mais de um ano, então decidimos gravar várias ações em várias cidades e incluir tudo no projeto! Assim, fãs do país todo vão poder fazer parte e viver mais esse sonho ao meu lado..."  Foi assim que o cantor começou a contar as novidades sobre o seu mais novo projeto. Uma ideia maravilhosa, né? Fazer com que os quatro cantos do país e todos os fãs estejam envolvidos nesse DVD de alguma forma. Incrível!
Logo em seguida, ele continuou: "Porém tudo girará em torno de um show principal totalmente diferente que surpreenderá todo mundo... mas, onde será? No dia em que a maior cidade da América Latina completa 459 anos, anuncio que gravarei meu terceiro DVD no mês de abril, na cidade de São Paulo."

Sendo assim, nos resta agora aguardar a divulgação da data e do local em que acontecerá a gravação.Segura coração... Lá vem mais emoção por aí!

News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário