terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Shows de Luan Santana no RS são transferidos


Em respeito às famílias das vítimas e ao luto oficial decretado em decorrência do incêndio que matou mais de 230 jovens em uma boate na madrugada de domingo, na cidade de Santa Maria, os shows do cantor Luan Santana que aconteceriam no próximo final de semana no Rio Grande do Sul foram transferidos para fevereiro com datas a serem divulgadas posteriormente.

O Grupo RBS que realizaria o Planeta Atlântida em Xangri-lá (RS) no próximo final de semana, divulgou uma nota oficial sobre o cancelamento do evento em solidariedade as famílias das vítimas. O contratante do show em Carazinho entende que o momento não é de festas, e sim de luto, por isso também solicitou a transferência da apresentação e informou que os ingressos comprados antecipados serão válidos para a nova data.   

Veja abaixo a íntegra da nota oficial:

Consternado com a tragédia ocorrida na madrugada deste domingo (27), em Santa Maria/RS, e em respeito à memória das vítimas e em solidariedade a seus familiares e amigos, o Grupo RBS comunica que todos os eventos que seriam por ele realizados, ou por intermédio de seus veículos, incluindo o Planeta Atlântida, estão suspensos nos próximos sete dias, acompanhando o período de luto oficial decretado pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul.

O Grupo RBS está trabalhando para reprogramar os eventos e tão logo seja possível informará amplamente as novas datas por meio de seus veículos de comunicação.

Fiquem ligados: Em breve serão divulgadas as novas datas das apresentações.

Fonte: Assessoria de Imprensa Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário