sábado, 9 de fevereiro de 2013

domingo, 3 de fevereiro de 2013 VÍDEO » Luan Santana faz participação especial no show da dupla Fernando & Sorocaba Neste sábado, 2, o público que estava no Estância Alto da Serra, em São Paulo, assistindo ao show da dupla Fernando & Sorocaba, teve uma grande surpresa. O cantor Luan Santana fez uma participação especial no show e cantou "Everest", canção gravada por eles no DVD Acústico Na Ópera de Arame, em Curitiba. Confira no vídeo, logo abaixo, a participação do cantor no show dos amigos: News Luan Santana Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut Luan Santana subiu ao palco do Estância Alto da Serra no show da dupla Fernando & Sorocaba Na noite deste sábado, 2, a dupla Fernando & Sorocaba se apresentou no Estância Alto da Serra em São Paulo. No meio do show, os cantores receberam no palco uma participação especial: Luan Santana. A dupla e o cantor são amigos de longa data, Sorocaba é compositor de alguns dos maiores sucessos do Luan como 'Meteoro' e 'Tô de Cara', e Fernando convidou o cantor para ser padrinho de seu casamento. A presença especial no show foi registrada pelo público e também pelo Fernando, que postou uma foto em seu Instagram. "Presença mais que especial de @luansantana no show do estancia hj!! #top", disse Fernando ao postar a foto abaixo. Assim que for divulgado os vídeos desse super encontro postaremos aqui para vocês! Fiquem de olho ;) Fonte: News Luan Santana Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut sábado, 2 de fevereiro de 2013 "Sogrão Caprichou", novo hit de Luan Santana, vem fazendo sucesso em todo país O novo hit do cantor Luan Santana, Sogrão Caprichou, vem fazendo sucesso por onde passa. O vídeo que o jovem publicou em seu canal do YouTube já passou dos cinco milhões de acessos e a música voltou para o topo das paradas sertanejas. Para agitar as festas e baladas do verão, época de agito, o cantor deixou a música romântica um pouco de lado e partiu para um estilo mais dançante, no clima da estação. Confira, abaixo, a nova música de Luan Santana, que já está na boca do povo e tem dominado muitas baladas sertanejas: Fonte: Rede Sertaneja | Vídeo: Youtube Luan Santana Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut Luan Santana e Megan Fox estarão no mesmo camarote no carnaval do Rio de Janeiro

Já começaram os preparativos de uma marca de cervejas para a chegada de Megan Fox para o carnaval carioca. A atriz marcará presença no camarote da cervejaria na Marquês de Sapucaí. Com a chegada da data, a marca divulgou a roupa que será usada pela artista e também uma propaganda.

Na publicidade, que já começou a ser veiculada nas emissoras de televisão, Megan Fox mostra ao público que durante o carnaval, abusando das fantasias, os foliões podem ser qualquer pessoa. "Você pode ser quem você quiser... Inclusive eu!", diz a atriz no fim da propaganda.


Quem também estará no mesmo camarote é Luan Santana, que conseguiu um espaço na agenda de shows para aproveitar a folia deste ano. O cantor já desfilou em 2011 pela Grande Rio e participou do carnaval de Salvador no trio de Ivete Sangalo.

Fonte: Diário de Pernambuco | UOL | News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário