sábado, 9 de fevereiro de 2013

Felicidade pura! Nicolas, fã do Luan Santana, é presenteado com produtos oficiais do cantor

Esse garoto super sorridente na foto é o pequeno Nicolas, ele é fã do Luan Santana e mora em Cascável, no Paraná. O seu irmão, Bryan Henrique, gravou um vídeo dele super emocionado em sua cadeira de rodas assistindo ao DVD do cantor. A alegria do garoto ao assistir o DVD é contagiante. Os fãs do cantor viram o vídeo e começaram a divulgar através das redes sociais para que chegasse ao Luan e sua equipe. Deu certo!



Assim que viram o vídeo do Nicolas, a equipe da Central de Fãs do Luan entrou em contato com a família para conhecer mais a história e marcar, em breve, um encontro do garoto com o seu ídolo. Em um novo vídeo, o irmão Bryan grava a emoção da mãe ao falar com o Rafael Gentil, da Central de Fãs, e ela agradece por toda atenção e carinho. "Eu agradeço demais, viu? Eu vou gravar um dia um vídeo dele brigando pra eu não abaixar o volume da televisão quando tá tocando o DVD do Luan Santana."



Ela ainda falou da relação do filho com o Luan: "Ele reconhece, agora a pouco eu tava falando 'Filho você vai conhecer o Luan Santana...' enquanto eu tô falando contigo, o Bryan tá gravando a reação dele". E sabem qual era a reação do Nicolas? Um belo sorriso no rosto, super feliz. Emocionante!

"O Bryan (irmão do Nicolas) é muito fã dele. Se eu pudesse contar pro Luan as coisas boas que ele fez na vida dos meus filhos... Nossa!", disse a mãe. A Central de Fãs enviou de presente para o garoto produtos oficiais do Luan como camisa, CD, squeeze, caneca, copo e outras coisas. Muito legal!

Vamos torcer agora, né? Para que o Luan faça logo um show próximo e que seja possível a ida do Nicolas ao local do evento. O importante é que, com fé em Deus, esse sonho está muito perto de se tornar realidade!

Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário