segunda-feira, 1 de abril de 2013

Com show de Luan Santana, Churrálcool surpreende e bate novo recorde de público


A maior festa de camisa do nordeste baiano chegou à sua 9ª edição. Exatamente às 19 horas deste sábado (30) o cantor Nildo é Show deu início ao Churrálcool, no estádio Ferreira Brito, em Ribeira do Pombal.

Logo após o show do grupo local, a banda Forró Safado subiu ao palco e animou o público com uma apresentação contagiante e bem produzida. Enquanto a banda de forró pombalense fazia sua exibição, a movimentação era intensa no backstage: imprensa e fãs aguardavam a chegada da maior estrela do evento, o cantor Luan Santana.
Histeriaaaaa... Essa é a palavra que resume o que aconteceu às 23h quando o cantor juvenil subiu ao palco principal. Surpreendente, é a palavra que descreve o sentimento da maioria em relação ao repertório do show, que mesclou músicas que consagraram o ídolo teen com canções que são ícones da música popular brasileira. Com apenas 22 anos, mas demonstrando muita experiência no palco, Luan foi bem simpático, comunicativo e deixou sua marca na festa, sendo considerado por muitos dos presentes o melhor show entre os já realizados em anos anteriores no mesmo evento.

Participando pela segunda vez da festa, a banda Psirico fez um show eletrizante e sacudiu a galera. O vocalista Márcio Vitor disse à reportagem do Bode Assado que tem a intenção de realizar um "arrastão" pós Churrálcool. "O Churrálcool é do povo, o Psi é do povo, falei com Renato (Sócio da festa) que precisamos fazer um arrastão para eles", afirmou.

Reginaldo Rossi foi o responsável por encerrar o Churrálcool 2013. O recifense subiu ao palco e fez muita gente relembrar grandes sucessos do seu brega romântico. O cantor fez um show, como de costume, com muita descontração e gosto duvidoso. “Quantos cornos tem em Ribeira do Pombal? Por que se até o rei aqui é corno, deve ter mais espalhado por aqui”, brincou no palco.

Fonte: Bode Assado

Nenhum comentário:

Postar um comentário