segunda-feira, 29 de abril de 2013

Li Camargo, stylist de Luan Santana, fala sobre novo visual mais moderno do cantor

Há três meses, Luan Santana está trabalhando com o personal stylist Li Camargo, que trabalha para deixar o cantor com um visual mais moderno e com uma "cara de homem""Luan cresceu e tem que ter uma cara mais de homem. Ele tinha uma pessoa que montava looks pra gente", disse o stylist"Ele é um menino bonito, que gosta de se vestir bem, ele é vaidoso, a gente vai no shopping, por exemplo, ele vai direitinho na marca certa. O olho dele é bom. É muito fácil trabalhar com ele."

Li contou também como faz para preservar as raízes sertanejas de Luan. "As coisas mudaram muito hoje. E o figurino acompanhou isso. Ele é um menino que não gostava de usar bota, de colocar chápeu. Ele é mais moderno. Às vezes proponho uns looks muito loucos e ele acha que é careta. Me dá cada susto! (risos) Mesmo o cabelo. Ele gosta de mudar. É muito legal trabalhar com uma pessoa que tem atitude. O Luan é esperto, ligado."

O stylist não trabalha com Luan apenas na hora do show"Já fui para Londrina ajudar a arrumar o armário dele. Porque ele ganhava muitas coisas e ficavam perdidas. Então, junto com a mãe dele, dei uma arrumada boa. Imagina, ele tinha 60 camisas xadrez. Tudo na vida tem que ter um Top 10. Eu faço o meu top 10, você faz o seu, e depois a gente junta e vê o que acontece. A mãe dele achou ótimo, tiramos quase 50 camisas do armário. Ele é muito perfeccionista, tem que estar impecável."

Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário