sexta-feira, 26 de abril de 2013

Surge um novo Luan Santana estamos com uma nova linguagem, tanto musical quanto visual, afima Luan

Os preparativos para a nova turnê de Luan Santana já estão sendo estudados desde do início de 2013. O cantor que vem amadurecendo ao longo da carreira, afirmou durante uma coletiva de imprensa em São Paulo, que está em uma nova fase e “Um novo Luan Santana vem aí”.

Luan Santana garantiu aos jornalista que será um trabalho diferente e inovador, pode – se notar isso na música ‘Te Esperando’, na qual foi um diferencial na carreira do cantor que até então está nos topos das paradas.

“A gente está com uma nova linguagem, tanto musical quanto visual. A imagem vai casar bem com o que a gente está fazendo em estúdio”, comentou Luan

“Na verdade, a gente vai fazer uma ação para fazer gravações em todas as cidades. O show principal será em São Paulo, mas terá flashes de outros shows nossos no Brasil”, explicou.

Até o momento pode – se confirmar à presenças da seguintes músicas novas:
• ‘Sogrão Caprichou’
•‘Te Esperando’
•‘Garotas não merecem chorar’
• ‘Cabo Cabo’

Em relação ao hit ‘Te Esperando’, Luan confirmou que será lançado um clipe para música, porém não divulgou data e nem o elenco que participará e por isso o making off que foi publicado no dia do lançamento da música, foi retirado da rede.

“Foi um vídeo que a gente gravou quando eu estava gravando a voz mesmo, não tinha produção nenhuma. Era making of. Saiu sem querer”, contou Luan, que pretende lançar, em breve, um clipe oficial da canção.

“Depois de ‘Te Vivo’, nosso desafio é muito maior. Acho que fazia tempo que um clipe não se destacava tanto, principalmente na música sertaneja. Foi um clipe bem produzido, a ideia foi muito massa, a galera se identificou para caramba. E eu queria um clipe igualmente impactante (para ‘Te esperando’)”, afirmou.

Segundo o Portal IG, outras canções garantidas no show de São Paulo serão “Te vivo”, “Incondicional”, “Você de mim não sai” e “Nega”. As quatro ganharão o registro em vídeo para compor o DVD do artista.

Fonte - fb.com/fapageoficial | D
Créditos - Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário