quinta-feira, 25 de abril de 2013

VÍDEO » Luan Santana elege seu perfil de mulher ideal: 'Gosto das mais recatadinhas'


O namoro com a estudante de moda Jade Magalhães (19) vai muito bem, obrigada, mas isso não impede que o cantor Luan Santana (21) fale sobre mulheres. Com jeito tímido e recatado, o romântico artista revelou, em entrevista exclusiva à CARAS Online, qual o tipo de mulher que lhe atrai.
“Estou muito feliz com a Jade, estou namorando e muito feliz, mas, tirando a Jade, gosto das mais recatadinhas”, contou o sertanejo. “Eu gosto de conquistar, de eu ir atrás. Gosto daquela que fica olhando de longe, meio de rabo de olho, meio que dando a entender, mas tem que deixar eu ir atrás”.
Apesar de achar que as loiras chamam mais a atenção,  Luan Santana não se prende à cor do cabelo, mas ressalta a importância de a mulher estar em forma. “A morena pode ser mais bonita, mas o cabelo loiro chama mais a atenção. Eu não ligo muito para cor de cabelo, mas gosto de mulher com tudo bem, tudo no trinques, ajeitadinha [risos]”, acrescentou.
Prestes a começar a turnê "Te Esperando", que inclui a gravação de seu terceiro DVD, o jovem cantor sertanejo ainda não tem planos para tirar férias com Jade Magalhães, mas já escolheu o possível destino da próxima viagem do casal. “Com a Jade eu já fui para um lugar lindo, que é Ilhabela, e curtimos muito, mas eu tenho muita vontade de conhecer a Indonésia, Ilha de Bali. Vi que a natureza lá é incrível e fiquei com muita vontade de conhecer”, contou ele, que prioriza o descanso e a natureza quando não está trabalhando. “Eu adoro natureza, adoro descansar nas férias. A Jade também adora locais com praia, adora calor. Eu sou muito mais do calor, da praia, da natureza do que do frio e do cobertor”.
Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o namoro em novembro de 2012, com exclusividade à CARAS, durante uma viagem a Nova York. Na ocasião, o sertanejo revelou que precisou de três anos para conquistar o coração da estudante de moda. Confira:



Fonte: Caras Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário