domingo, 12 de maio de 2013

Luan Santana faz mistério mas cogita mudança no visual: 'Estou pensando'

Luan Santana está envolvido com os preparativos da gravação do seu próximo DVD. Animado com o novo trabalho, o cantor deu pistas de que está querendo aproveitar o novo momento para uma mudança de visual nos bastidores do Caldeirão"Estou pensando nisso sim. Acho legal a cada projeto aparecer com uma nova cara", disse o cantor, que estará no palco do programa neste sábado (11/05).

Sempre impecável por onde passa, com roupas da moda, acessórios e o cabelo arrumadíssimo, o cantor se considera vaidoso na medida certa. "Uso coisas que eu gosto e acabou virando o estilo Luan Santana. É legal ver que as pessoas se identificam comigo".
Além dos sucessos de Luan Santana, você também confere no Caleirão o Desencana, uma disputa entre casais com perguntas e respostas pelo prêmio de R$ 410 mil que vai dar uma forçinha nos preparativos do casamento e um Lata Velha especial de Dia das Mães. Vocês vão conhecer a fofa Camile Vitória, que interpretará a dança do filme "Pequena Miss Sunshine" para conseguir reformar o Chevette de sua mãe. Fique ligado! O Caldeirão do Huck começa às 16h.
Fonte: Globo.com - Caldeirão do Huck 

Nenhum comentário:

Postar um comentário