sexta-feira, 17 de maio de 2013

Luan Santana levou milhares de fãs ao parque de exposições em Dourados/MS

 Uma verdadeira multidão esteve presente na noite de ontem (15) no Parque de Exposições de Dourados, no Mato Grosso do Sul, para assistir ao show do sul-mato-grossense Luan Santana. Segundo informações extra-oficiais, aproximadamente 22 mil pessoas acompanharam a exibição do grande nome da música pop-sertanejo do momento.

Marcado para começar às 22hs, o show teve início com uma hora e meia de atraso, porém isso não tirou a animação dos fãs, que tinha entre muitos jovens e adolescente, milhares de crianças que no colo de seus pais assistiram a performance do artista.


Antes de subir ao palco, no camarim, Luan atendeu pacientemente a imprensa e convidados, tirando fotos e distribuindo autógrafos. A Grande FM, esteve no camarim do cantor, e registrou tudo ao vivo.

No palco, Luan Santana cantou seus principais sucessos, entre eles, “Te esperando”, que é a música mais tocada em todo o Brasil atualmente. Luan também mostrou duas músicas novas que serão gravadas em breve para seu novo repertório, uma no estilo balada romântica intitulada “Garotas não merecem chorar”, e outra com mais pegada no estilo “arrocha”, mais dançante e de nome “Cabô Cabô”.

Nem mesmo a fina garoa que caiu sobre o parque de exposições espantou o público, que ficou até os últimos instantes cantando com o astro. Confira o vídeo com a entrevista logo abaixo:



Fonte: Grande FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário