domingo, 12 de maio de 2013

Luan Santana se diz ansioso para a apresentação do seu show em Goiânia: 'Pernas vão tremer'


O cantor Luan Santana abre nesta sexta-feira (10) a 68ª Exposição Agropecuária de Goiânia. Um dos maiores nomes do sertanejo universitário na atualidade, o artista revelou, em entrevista ao G1, que é uma honra tocar na capital goiana e que está ansioso pela apresentação. "As pernas vão tremer na hora de subir no palco", descreve.

De volta à Pecuária de Goiânia após três anos longe - a última vez que havia tocado no evento tinha sido em 2010 -, Luan Santana garante aos fãs da cidade uma apresentação especial, recheada de surpresas.

"O show quem faz é o público. O povo aqui realmente gosta de música sertaneja. Vai com paixão ao show para cantar e se divertir. Procuro ser bastante interativo. Viemos com a estrutura completa, com vários efeitos especiais. Vai ser bem para cima", revela.

Nesta noite, o sertanejo apresenta o show que faz parte da divulgação do CD "Quando chega a noite", gravado em 2012. No repertório, segundo ele, não devem faltar sucessos de sua carreira como "Meteoro", "Te Vivo" e "Amar não é pecado".
Outro hit que não vai ficar de fora é "Te esperando", mais nova música de trabalho do cantor. Segundo o próprio Luan Santana, esta é a canção preferida dele. Ao falar dela, a empolgação fica clara em suas palavras.

"Hoje, graças aos nossos fãs que se identificam, é a música mais tocada do Brasil, a número 1. Senti uma coisa muito forte logo na primeira vez que ouvi. Quando a agente faz com o coração, não tem como não dar certo", elogia.

Nova turnê
A apresentação em Goiânia deve ser uma das últimas da turnê do ano passado. Daqui a cerca de três semanas, deve começar a turnê "Te esperando". Outras novidades estão na pauta, mas o cantor prefere guardar segredo.

"Em julho, vamos gravar um DVD em São Paulo e um clipe da música "Te esperando". Não tem como adiantar nada ainda, mas em breve vamos anunciar coisas novas. O que não vão faltar para a galera neste ano são novidades", adianta.

Fonte: Globo.com | Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário