terça-feira, 28 de maio de 2013

Natalense de 15 anos faz vídeo para conhecer o ídolo Luan Santana

Quando ouviu pela primeira vez o cantor Luan Santana, a estudante Beatriz Belo de Pontes, de 15 anos, viu nascer um sonho. Desde então, ela alimenta o desejo de conhecer o ídolo, algo que pretende realizar em breve. Para conseguir, a fã fez um vídeo e o lançou nas redes sociais. Nele, amigos e familiares, espalhados em vários cantos do país, usam cartazes e fazem um apelo para que o cantor realize o sonho da garota. "Leva a Bia para conhecer o Luan Santana".

Beatriz que conhecer Luan no próximo dia 28 de junho, quando o artista se apresenta no evento Mossoró Cidade Junina, realizado na cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar.
A adolescente já foi a um show do cantor em 2011, quando Luan Santana tocou na capital potiguar. Desta vez, a fã que ir mais longe. Ela quer conhecê-lo pessoalmente em Mossoró. "Estarei lá para ver o seu show. Mas, o que eu quero mesmo é abraçá-lo. É tudo que eu mais quero. O meu sonho está em jogo", afirma Beatriz.
Participaram do vídeo dezenas de amigos e até a mãe da adolescente, a auxiliar administrativa Silvânia Pontes Costa da Silva, que garante apoio à filha mesmo se preocupando com a paixão dela. "O único assunto é Luan Santana. Ela passa o dia todo falando nisso", conta a mãe.

Silvânia foi intimada pela filha para ir a Mossoró acompanhar o show. A mãe só não sabe ainda se o trabalho vai permitir. "Ela quer que eu vá para realizar o sonho dela. Estou vendo a possibilidade", ressalta. Para Silvânia, o sonho da filha é uma paixão de adolescente. "Nunca tive, mas respeito a vontade dela", diz Silvânia.

Enquanto espera ajuda para conhecer Luan Santana, Beatriz é só ansiedade. "Sonho com esse momento há quatro anos, o momento do nosso abraço", afirma. Veja o vídeo que a adolescente fez com a participação de amigos e familia.

 

Fonte: G1 - Globo.com | Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário