terça-feira, 14 de maio de 2013

Série de reportagens acompanha rotina de Luan Santana e outros sertanejos

O JORNAL DA BAND, que vai ao ar de segunda a sábado, às 19h20, traz a cada semana uma grande reportagem especial. A partir desta  segunda(13), às 19h20, o telejornal traz uma nova série que retrata a realidade musical do momento: ELES ARRASTAM MULTIDÕES vai falar da força do cenário sertanejo nos grande polos urbanos.

A música sertaneja  tomou conta do Brasil e o JORNAL DA BAND mostra os motivos de tanto sucesso. A série de reportagens especiais percorre o país com as duplas e cantores desse estilo que leva multidões aos shows, rodeios e casas noturnas. Os "caipiras" mostram que são bons de negócio: tornaram-se campeões de bilheterias de eventos, venda de CDs e arrecadação de direitos autorais.

Um dos maiores fã clubes do país é de um artista dessa nova geração sertaneja, o cantor Luan Santana. O jornal acompanha o jovem em shows pelo interior do país a bordo do jatinho que ele comprou antes de completar 22 anos.

O JORNAL DA BAND invade a casa de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, um dos compositores e empresários mais bem sucedidos no país, para conhecer mais desse mundo. Entre os investimentos dele estão novas duplas, imóveis, gado e até passes de jogador de futebol.

O fenômeno internacional Michel Teló ganha destaque e é acompanhado em uma viagem para o Rio de Janeiro. O estado, que tradicionalmente tinha uma resistência a esse tipo de música, acabou se rendendo à pegada da sanfona como o resto do mundo.

O telejornal revela as novas apostas do mercado, as histórias inacreditáveis de superação, o dinheiro que envolve o ramo da música e a relação entre as tradicionais duplas e os  artistas do chamado sertanejo universitário.

Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário