quinta-feira, 6 de junho de 2013

Luan Santana responde acusações sobre fraude no Youtube

A coluna "Ilustrada", do jornal "Folha de São Paulo", noticiou nesta segunda-feira, 03 de junho, que os cantores Luan Santana e Gusttavo Lima, por meio de suas assessorias de imprensa, desmentiram  as informações publicadas pelo jornal "O Dia" de que eles estariam envolvidos em um esquema de fraude para aumentar o número de visualizações de seus clipes no YouTube.


O jornal "O Dia" diz que cantores como Luan e Gusttavo chegariam a pagar R$ 7.500 a um homem identificado na reportagem na coluna de Léo Dias como Magalhães caso um vídeo ultrapasse a marca de 1 milhão de visualizações no site.

A assessoria de Luan Santana disse que o cantor está "revoltado", que ele está disposto a passar por qualquer "auditoria" e que vai "tomar as medidas cabíveis" contra as acusações. O último clipe de Luan Santana, "Te Esperando", foi lançado no dia 22 de março e já tem mais de 12 milhões de visualizações.

Leia na íntegra a nota publicada no Facebook de Luan Santana:

“Fiquei indignado com uma matéria publicada hoje numa coluna do jornal O DIA em que cita de forma equivocada e até leviana o meu nome. Preferi eu mesmo esclarecer, pois é inaceitável que um veículo tão conceituado como este permita que um jornalista escreva algo sem ouvir o outro lado da fonte e ainda atacar profissionais sérios do mercado musical bem como canais de respeito e credibilidade como o YOUTUBE E MULTISHOW.

Sempre respeitei a figura do jornalista como o profissional que é um operário da notícia, no melhor sentido da palavra, alguém que luta pela verdade dos fatos. Coloco os meus canais da INTERNET para que haja toda e qualquer tipo de auditoria e que possa provar que a VERDADE é o que sustenta uma história, uma carreira, cujo sucesso é assinado junto com o público, seja em linhas escritas num jornal, em redes sociais, na TV ou em qualquer veículo de comunicação.

Aos jornalistas que prezam pela verdade dos fatos e cumprem com dignidade a sua profissão, peço que esclareçam esta notícia infundada.

Um abraço e obrigado a todos”.

Luan Santana

Fonte: Momento Verdadeiro | Facebook Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário