segunda-feira, 26 de março de 2012

Entrevista com A presidente do FC Luan Meu Meteoro da Paixao

Olá amores hoje iremos entrevistar a Mariana Cardoso , 14  anos,moradora da cidade de  Imperatriz Maranhão, O twitter do fc dela é  @meteoroP sigam lá.
------------------------------------------------------


Equipe Meu Menino - Olá Mary,Você é fã do cantor Luan Santana Desde quando ?


Mariana - No dia 16/08/2010
Mas o fc so foi feito em 2011 .


Equipe Meu Menino - E foi como ?


Mariana - Foi num domingo eu estava assistindo o domingo legal e vi o Luan cantando sinais
Eu ja conhecia o trabalho dele
Com Meteoro,Mas só comecei a gosta com Sinais.


Equipe Meu Menino - Porque você decidiu criar o fc?


Mariana - Por que era o único jeito de conseguir pelo menos um abraço ou dizer eu te amo pra ele e conheci muitas amigas fãs do Luan,ai decidimos criar o fc.


Equipe Meu Menino - Oque você mais admira no Luan ?

Mariana - Além da beleza,a Humildade dele,O jeito que ele lica como se fosse Fácil,ele tem uma humildade incrivel,que as vezes nem cabe nele .

Obrigado pela entrevista .


Nenhum comentário:

Postar um comentário