sábado, 24 de março de 2012

Entrevista Com a Vive Presidente Do Fã Clube Viciadas no Luan S.


Olá Amores,agora a entrevistada é a Hévila Maria Gabriel Garcia,12 anos,Moradora da cidade de Fartura-SP,o twitter dela é @ViciadasNoLSeVC sigam lá.
------------------------------------------------------
Equipe Meu Menino - Hévila,por qual motivo você virou fã do Luan Santana ?


Hévila - Vi algumas musicas no meu pc e acabei me apaixonando, isso me torno fã dele.


Equipe Meu Menino - oque esse fã clube significa pra você ?


Hévila - o Fã Clube e minha vida, amo muito a família ls, amo cuida do FC .


Equipe Meu Menino - Mais você acha que vale a pena ? Por que ?


Hévila - Sim, pelo Luan tudo vale a pena .


Equipe Meu Menino - Defina o seu amor pelo Luan em uma palavra.


Hévila - Inexplicável .


Equipe Meu Menino - Por que ?


Hévila - por que é amor demais da conta, incondicional .


Equipe Meu Menino - Oque significa a palavra fã pra você ?


Hévila - Um amor muito lindo, que só Deus sabe explicar .


Equipe Meu Menino - Quando você ouvi a palavra Ídolo oque vem em sua cabeça ?


Hévila - Luan Rafael Domingos Santana.


Equipe Meu Menino - Em algum momento da sua vida,você já pensou em desistir desse amor incondicional ?


Hévila - Não, nunca .


Equipe Meu Menino - Defina o seu amor pelo Luan Santana em uma frase .


Hévila - Ele é minha vida, o motivo de eu respirar .


Equipe Meu Menino - Hévila foi um prazer te entrevistar,a equipe do Fã clube Luan Santana Meu Menino Agradece. Até a Próxima se Deus quiser .


Hévila - Muito obrigada.


Bjjs amores e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário