sábado, 24 de março de 2012

Entrevista com A presidente do FCO Não Vivo Sem Ti Luan Santan

Olá amores a Próxima a ser entrevistada é a Danyele G. Silva,15 anos,moradora de Curitiba-PR,o Twitter dela é @TentacaoSantana sigam Lá.
------------------------------------------------------
Equipe Meu Menino - Olá Dany,por que você decidiu ser fã logo do Luan Santana ?

Dany - Na verdade não foi escolha minha, quando ouvi ele pela primeira vez simplesmente me apaixonei,foi inevitável. 

Equipe Meu Menino - Por que você criou o Fã Clube dedicado ao Luan ? Será que ele merece ? 

Dany - Acho que isso ainda é pouco, eu precisava mostrar ao mundo o garoto perfeito que ele é, além de expressar meus sentimentos por ele, por isso resolvi criar o FC . 

Equipe Meu Menino - Oque o Luan Significa em sua Vida ?  E por que ?

Dany - TUDO, ele é meu principal motivo, porque quando eu pensei em acabar com tudo, foi ele quem me deu forças pra continuar.

Equipe Meu Menino - Oque seus Pais acham de você se dedicar a uma pessoa que nem sabe da sua existência ?

Dany - Minha mãe me apoia muito, e faz o impossível pra mim realizar meu sonho, ela sempre me incentiva, porque sabe o quanto o Luan é importante pra mim.

Equipe Meu Menino - Oque a palavra fã significa pra você ?

Dany - Sonhar, acreditar, acho que o amor de fã é o mais verdadeiro que existe, porque fã ama sem pedir nada em troca..

Equipe Meu Menino - Se alguém chega-se para você e fala-se : Aqui na terra só tem o Lugar pra mais um,então quem você iria querer que fica-se,você ou o Luan Santana ?

Dany - O Luan, sem duvidas.

Equipe Meu Menino - Por que ?

Dany - Porque acho que ele merece um lugar na terra muito mais do que eu,juro que se eu pudesse eu morreria e tornava ele imortal.

Equipe Meu menino - Dany foi um prazer te entrevistar,a equipe do Fã clube Luan Santana Meu Menino Agradece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário